sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A ZAGA PARA O JOGO DE SÁBADO


No jogo de sábado contra o Vitória, o comandante Silas deverà entrar com Augusto, Emerson e Rafael na zaga. Se essa é a zaga dos meus sonhos? Não...

Nosso zagueiro-artilheiro Émerson pra mim é o cara. Jogador excelente, homem de caráter, é o coração da zaga avaiana.

Rafael é um bom zagueiro, apesar de que pessoalmente, acho que o rendimento dele decaiu (essa palavra existe né?) nos últimos jogos, alguns dizem que esta queda está associada diretamente a queda de produção do zagueiro Augusto (que falaremos em seguida), eu não sei se é somente isso, mas deve ter influência.
Esses dias fui a Ressacada com o amigo Rafael Botelho do Blog Tv Blogueiro assistir a uma partida da CopaSC e eis que cruzamos com o Odair, confesso que a surpresa foi grande, e junto com ele estava Rafael. No entanto, como vimos Odair, o Botelho perguntou: - Po, mas é o Cássio ou o Rafael? A resposta veio num tom nada cortez, - Rafael claro né o.

Rafael, mô quirido, o caminho não é bem por aí, ficar no DM é um pé no s*, mas não é sendo ríspido com o torcedor que tuas dores vão passar. E outra, se tu tens um irmão gemeo, vais passar a vida toda ouvindo perguntas assim...

Agora vamos falar do galego, mas não o de Biguaçu, o galego da zaga não tem? Augusto Fassina Vicentin é o nome dele. Serei breve, enquanto não entender que a camisa avaiana é um manto e que pra jogar com ela tem que dar o sangue pode ficar no banco. Estou sendo radical? Um pouco, confesso, mas Rogélio tem todas as ferramentas para ser titular no lugar de Augusto.

E tenho dito.
Vamo Vamo Avaí!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo