quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NOVIDADES NO ELENCO AVAIANO

Bem, essa semana foi bem movimentada no que tange a questão "contratações", ou seja, teremos novidades para 2010, dentre elas:



O meia Odair, nosso "talismã" que por aqui recebeu o apelido de Capitão Caverna reiscindiu seu contrato com o Bahia. Vi alguns jogos do Odair pelo Bahia e não gostei muito, segundo o jogador ele foi pouco aproveitado por lá. Segundo meu nobre colega Sandro, ele deve jogar ainda esse ano(?). Diferente do Sandro eu não acredito que Odair tenha muito a nos oferecer, deve jogar a Copa SC e o Catarinense, mas acho muito difícil ficar pro Brasileiro.





A outra novidade para o elenco de 2010 é o zagueiro Gabriel Valango da Silva, zagueiro com 22 anos revelado pelo Grêmio e atualmente disputa a série B pelo Paraná Clube. Não me recordo muito bem dele, mas segundo consta é um zagueiro alto co experiência em bolas aéreas e considerado por alguns um bom jogador.

O Botafogo/RJ demonstrou interesse no jogador, porém nosso mago Luiz Alberto que não é tolo nem nada (e que informou que em 2010 a prioridade é o AVAÍ) segurou o jogador.


O último desta lista é o goleiro Zé Carlos, ex-Criciúma, que teve seu passe comprado pela L.A. SPORTS/AVAÍ e foi emprestado ao Paraná para disputar a série B de 2009.
Bom, pessoalmente, acho Zé Carlos um baita fanfarrão, pelas atitudes e pelas palavras. É bom jogador? Olha... ele oscila momentos bons e ruins, mas não posso dizer que não é um bom goleiro. Não acredito que ele vingará no AVAÍ, é um baita fanfarrão, como bem disse o Sandro ele é desagregador, ou seja, não sabe trabalhar em grupo. E digo mais, no primeiro gol que ele sofrer a torcida vai cair em cima...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo