quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lançamento da campanha 1 só coração


Como anunciado na postagem abaixo, foi lançada oficialmente a campanha 1 só coração - dois times, um espírito cidadão.
Esta é uma campanha que busca arrecadar brinquedos para crianças carentes, os quais serão entregues em uma data próxima ao natal, visando proporcionar um natal mais feliz para famílias mais necessitadas.
Inicialmente a idéia era fazer um futebol entre blogueiros do Avaí x blogueiros do Figueirense e arrecadar brinquedos, naquela época para o dia das crianças. Mas acabou não dando certo. Entretanto, a idéia de ajudar crianças carentes continuou e, com muito empenho de algumas pessoas (especialmente o Anderson Climaco), tal campanha saiu somente do mundo das idéias.
Além do apoio de Avaí e Figueirense, a Fundação Casan também resolveu ajudar e esta será uma campanha que ajudará uma quantidade imensamente maior de crianças se comparada com a idéia inicial.
Na solenidade de lançamento estiveram presentes o presidente Zunino, a diretora de ação social Dona Nesi Furlani, a diretora de marketing (uma tal) Otília Pagani, os jogadores Renan e Juninho das categorias de base, além dos blogueiros Feijaum do De virada, Kátia de Paula do DNAzul, Gutho Atherino do De canhota, Marcos Totô do Avaí meu Avaí, Anthony do Paixãopratodavida, Fábio Machado do fabiomachado, além de mais algumas pessoas que agora não me recordo... Também estiveram presentes o goleiro frangueiro Wilson e o seu reserva mais frangueiro ainda Dalton, além de alguns blogueiros do figueirense que eu não conheço representando o time do lado de lá da ponte.
Sua colaboração é importante, vamos ajudar crianças carentes a ter um natal mais feliz e que, quem sabe um dia, elas não façam o mesmo por outras crianças!
É isso aí, o espírito de solidariedade unindo times e torcidas rivais (rivais sim, inimigos jamais). Busque aquele brinquedo guardado que você ou seus filhos não usam mais e participe da campanha!
Os postos de coleta e mais informações você encontra no www.1socoracao.com.br
Abaixo mais algumas fotos da solenidade.

Discurso do Presidente Zunino
Presidente Zunino, goleiro Renan e o Fábio Machado tomando uma água
Alguns brinquedos já doados
Banner da campanha
Saudações

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo