segunda-feira, 3 de agosto de 2009

JOGADOR É JOGADOR, ESTILISTA É ESTILISTA.


No dia 31 de Julho aconteceu no Hotel Floph aqui em Florianópolis um Encontro de Vendas organizado pela Sra. Otília Pagani, Gerente de Licensiamento e pelo Sr. Amaro Lúcio da Silva, Diretor de Marketing do AVAÍ. Durante o evento a Sra. Otília pode explicar aos presentes todo o trabalho árduo de licenciamento que vem sendo feito dentro do AVAÍ e os benefícios que tal ação tem proporcionado ao clube. A meta do clube é ter até 2011 3.000 ítens licensiados.

A iniciativa da Sra. Otília e do AVAÍ é louvável, quanto mais produtos (de qualidade) licensiados tivermos no mercado, maior será a procura por parte dos torcedores, ressalto no entanto que a divulgação destes deve ser bastante ampla e não se limitar apenas ao site do clube e a lista de e-mails.

Nesta mesma reunião foi lançada a Coleção Jogadores, onde apresentaram a coleção M10, do nosso capitão Marquinho. Até aí tudo bem, nada mais justo que uma coleção para homenagear aquele que tanto fez pelo nosso time, mas e onde fica o bom gosto...?

Li depois no Blog Oficial do AVAÍ que Marquinhos mostrou aos presentes sua coleção de camisas que ele e amigo Patrick criaram. A camiseta tem um estilo Futebol Americano, mas não são tão largas quanto as usadas lá nos Estados Unidos, pois eles sabem que aqui o estilo é outro. Marquinhos achou que a camisa ficou muito bonita, principalmente porque possui as cores da moda, azul e branco.

Que o Marquinho é um dos maiores ídolos avaianos, disso não tenho dúvida, veja abaixo o depoimento do avaiano Bruno'o:



Não vi a camisa pessoalmente, apenas por fotos e digo que diferente do Marquinho, a única coisa bonita nela, são as cores... Camisa estilo futebol americano só que não tão larga? Que isso Galego? Vai jogar bola que é o teu departamento, deixa esse negócio de design de produtos pra quem estudou pra isso, depois tu dá brecha pras personas no gratas dizer que tu não ta jogando nada...

3 avaianos comentaram:

Jamira Furlani disse...

O Bruno... pára né... a camisa ficou bem bonita sim e ainda bem que tem gosto pra tudo! Eu gostei e vou comprar uma. A moda agora é essa... Vai ver uma "pessoalmente" e depois me fala.
bj

Anônimo disse...

Você tem alguma piada ou montagem do clube rival?
Envie pra gente que a gente publica no blog com todo o crédito para o autor.
Venha fazer parte dessa festa, envie um e-mail para crassicoecrassico@gmail.com
Ou ainda se preferir pode solicitar sua inclusão no autores do blog, assim você posta a hora que bem entender, o que vale é a brincadeira, a gozação.

Lu disse...

pooo pelo menos não é da champs :P

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo