terça-feira, 4 de agosto de 2009

SILAS NA COPA SUL AMERICANA?


Começa nesta terça-feira (05/08) a Copa Sul Americana, competição reúne 31 equipes da América do Sul que disputarão cinco etapas com jogos de ida e volta.

O AVAÍ almeja disputar a competição em 2010 e para isso precisa terminar o Campeonato Brasileiro entre os 12 primeiros colocados.

Porque estou pensando na Sul Americana? Porque acho que uma classificação para tal competição é a única forma de tentarmos manter o técnico Silas no time para 2010. Silas é hoje um dos técnicos (se não o mais) mais visados dentro do futebol. Em entrevista ao programa ARENA da SPORTV, Silas afirmou que tem um compromisso com o AVAÍ até 2010 e irá honrá-lo (não poderíamos esperar menos de alguém tão nobre...).

Peço ao leitor que responda a enquete ao lado, Se o AVAÍ classificar para a Sul Americana o técnico Silas fica?


3 avaianos comentaram:

Lu disse...

O Avaí tem que pensar em ficar na série A... e o Silas tem que pensar no melhor para a carreira dele.
Acho que ficar com essas previsões, ou mesmo com esses desejos, não vai nos ajudar agora. Estamos antecipando um sofrimento (de perder o Silas) sem nem saber se ele vai mesmo sair, se vamos jogar na mesma série ano que vem, se vai ser interessante para ele e para o Avaí ele ficar.
Vamos aproveitar a fase, e pensar numa coisa de cada vez. O Silas é o nosso técnico agora, e estamos, agora, em 10 num campeonato super concorrido, não podemos perder o foco.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Lu,

Se é pra sonhar que se sonhe grande, e "eu tive um sonho" onde vi o AVAÍ na Sul Americana.

O Silas sai em 2010 se nada estraordinário ocorrer, isso é fato.

Por isso, acredito que uma Sul Americana faria o Silas repensar o contrato...

Mas vamos dar tempo ao tempo...

Sds.

Lu disse...

Bom não sei vc, mas eu já tenho uma poupança para ir a Tóquio (agora é em Dubai), ver o Avaí ganhando a final do Mundial de Clubes... :)

Mas vamos dar tempo ao tempo :)

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo