sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EMPATE NO MINEIRÃO

Bom, meu colega André, que é quem faz a análise dos jogos, certamente se embebedou na noite de ontem e não acordou ainda, ou ele ainda está realizando atividades ligadas ao seu mestrado (o que é mais provável).

Como não sei se ele irá demorar para discorrer sobre o jogo, aproveito para compartilhar alguns pontos que acho relevantes:

>> Silas comprovou uma vez mais que é um excelente estrategista realizando duas substituições e alterando o esquema de jogo para 4-4-2.

>> Martini é peça fundamental no time do AVAÍ, apesar de ter falhado no lance do primeiro gol, fez defesas essenciais para que saíssemos do Mineirão com um empate.

>> Marquinhos não jogou a sua melhor partida, nessa que foi sua centésima quinquagésima partida com a camisa do leão, porém, reconheceu isso e declarou: "Tecnicamente, às vezes, não vou estar bem, mas sempre vou lutar e correr bastante. Até se me botarem no gol vou defender o Avai, fui contratado para isso". O galego não é fraco não, tem crédito comigo.

>> Emérson errou, porém não se pode crucificá-lo. Eu sei, ele tem também aquele gol contra da última partida, mas eu repito, não podemos crucificá-lo. Émerson é um excelente jogador, podem observar a postura dele a partir do próximo jogo no domingo, será um dos melhores em campo, tenho certeza.

>> Odair, o Capitão Caverna mostrou que é reserva mas disposição pra jogar ele tem, entrou no segundo tempo, prendeu a bola no melhor estilo delegado e fez o gol do empate. Não é um jogador que eu ache que deva sair jogando, mas que com certeza pode ser utilizado no melhor estilo tanque-retroescavaedera.

Sds.

1 Comentário:

Saulo disse...

Um bom empate mesmo.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo