sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Blueberry

Pois é pessoal, conforme vocês devem ter percebido eu e o Bruno sumimos por alguns dias durante essa semana... Ele estava em São Paulo resolvendo assuntos profissionais e eu em Bom Retiro, isolado lá no cafundó do Judas desde segunda feira resolvendo problemas acadêmicos (do meu mestrado).
Geralmente eu realizo as postagens relacionadas aos jogos do Avaí, mas desta vez vou ficar devendo pois infelizmente não consegui assistir este grande jogo contra o Atlético mineiro. Só consegui ouvir no "raidinho" os 30 minutos finais de jogo... Mas foi uma excelente recuperação, devolvemos o empate que tomamos na Ressacada na primeira rodada.
Mas e o que o tal do Blueberry tem a ver com isso? Bom, meu trabalho de mestrado é na área de fruticultura, justamente com esse tal de Blueberry, uma fruta pouco conhecida por aqui mas que vem aumentando sua área cultivada a cada ano. Confesso que até na escolha desta planta como modelo de estudo o Avaí teve influencia... Grande parte disso foi devido ao fruto desta planta ter a cor AZUL! Aliás leva o azul até no nome: Blueberry! Ao invés de escolher frutos vermelhos ou (arghh) verdes, preferi um com a cor do meu time do coração! E como nessa época tenho muito trabalho de campo pra realizar, terei que me ausentar por mais alguns dias nas semanas seguintes. Mas são ossos do ofício e tudo voltará a normalidade em breve.
E como a próxima batalha será em casa e contra o time de maior torcida do Brasil, já abandonei os experimentos lá na Serra Catarinense e vim pra Floripa. Domingo estaremos lá na Ressacada, vestindo a camiseta da sorte da Rastalion e apoiando o nosso Avaí do início ao fim do jogo. Aliás, contamos com a presença de todos os verdadeiros avaianos, pois sabemos que existem muitos flamenguistas espalhados pela ilha e temos que dar mais um show, lotar a Ressacada e mostrar que o Azul do Avaí é muito maior e mais belo que o vermelho ou qualquer outra cor...

Saudações

2 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Levasse o Má pra Bom Retiro?

hahaha

Pendura a faixa e ve se dessa vez levem a camera.

Uiaaaa-lo CACO!

Jamira Furlani disse...

Ei André...
Quando acabar esse teu mestrado, coleta essas frutinhas e faz um doce pra nós, porque ela é bem gostosa.
2 anos morando nos Estados Unidos, só na base da Blueberry e Cherry!
eitaaaaaaaaa
bju

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo