segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E A CAMISA É DA RESISTÊNCIA AVAIANA!


Lembram da PROMOÇÃO DA TV BLOGUEIRO? Aquela que o amigo Rafael organizou e que daria uma camisa autografada pelo plantel avaiano, um porta jóias e uma cachaça de maracujá do Vô Doidão (essa vai virar lenda já no próximo jogo)?

Pois nós da Resistência Avaiana ficamos orgulhosos em informar que o vencedor da promoção foi nosso colega André aqui do Blog.
André está muito feliz com a notícia, ele que na vida nem par ou ímpare tinha ganho tá que é só sorriso e promete emoldurar a camisa e por na parede ao lado do primeiro dente de leite e do primeiro pé de Blueberry que ele plantou!

Um fato interessante, o André começou a escrever aqui no Blog dia 04 de Junho de 2009, ainda naquela fase em que o AVAÍ não tinha engrenado, depois da estréia dele aqui no Blog o AVAÍ engrenou. O que poucos sabem, é que dias antes do jogo contra o Goiás o André presenteou a Jamira Furlani (do Blog Oficial do AVAÍ) com uma camisa da Torcida Avaiana RASTALION (da qual ele é um dos fundadores) e de lá pra cá o AVAÍ não perdeu mais.

O Dé não é pé-quente (até porque se fosse já teríamos ganho na roleta na Festa da Laranja em uma das 1.345 vezes que jogamos), porém acredito que ele e a RASTALION dão sorte. Lembro também que desde que ele começou a estender a faixa da RASTALION na Ressacada (e fora dela!) o time também não perdeu...

PARABÉNS ANDRÉ!

2 avaianos comentaram:

André Sezerino disse...

AEEEEEEEE, nunca tinha ganhado nenhuma promoção na minha vida! Vou até jogar na mega sena amanhã, vai que a sorte ainda está agarrada aqui...

Jamira Furlani disse...

Fico feliz em receber André na comunidade "Eu ganhei uma promoção de um blog avaiano"... hehehe

E sobre a Rastalion, isso se chama GOOD VIBE!
André, Bruno, Rastalion.... é nós.
Rumo a Décima segunda... em Curitiba.... EU VOU!

bju

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo