segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"BOA NOITE"

O "Boa Noite" do Willian Bonner e de sua esposa, Fátima Bernardes hoje foram dados especialmente para o manézinho da ilha, masi especificamente pros avaianos.

Confesso que aqui em casa ninguém me aguenta, agora então, com o AVAÍ tendo direito a reportagem exclusiva solicitada pelo editor-chefe do Jornal Nacional?




Vou dormir com um sorriso no rosto e um sentimento de orgulho que não cabe em mim, ver Silas e Marquinhos ali no horário nobre foi uma vitória fora de campo. Pra encerrar a noite, deixo o leitor saber o que os principais comentaristas esportivos do país disseram sobre o AVAÍ após o jogo deste domingo:

O novo integrante do G4 do bem é o Avaí (34), após o inapelável 3 a 0 em cima do Flamengo, na Ressacada. Já são 11 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e três empates. E aí, alguém ainda não acredita no Avaí? Gente teimosa! (Lédio Carmona)

O Avaí é o único do time do G4 que “diz” (seu técnico e jogadores dizem) que o objetivo é ficar na primeira divisão.O Flamengo é o único time ameaçado pelo rebaixamento que diz (seu presidente diz) que o objetivo é vestir a faixa de campeão.A humildade, ou o discurso humilde, certamente estão ajudando o clube de Santa Catarina. A grandeza atrapalha, e cega, o Flamengo? (André Rizek)

A equipe de Silas fez um bom jogo, aproveitou os desfalques do adversário e a mereceu vitória sem contestação. Melhor que isso: agora estamos ainda mais distantes da zona de rebaixamento. Dá-lhe, Leão! (André Tarnowisky Filho)

Os jogadores do Flamengo parecem ter comido duas feijoadas antes de entrar em campo.
Tamanho foi o domínio do Avaí de Silas. A vitória do time catarinense por 3 a 0 até que foi humilde.
(Cosme Rímoli)

Outro placar excelente foi o do Avaí. Que três a zero bem jogado, hein? Já são 11 partidas dos catarinenses sem derrotas. Fruto do trabalho de reestruturação do Silas, que mesmo voltando à boa fase, pregava a importância de faturar 47 pontos pra fugir do rebaixamento. Que humildade, hein? Agora os caras agora já são 4º colocados no Brasileiro. Tirando talvez o Paraná em 2006, não lembro de nenhuma equipe considerada zebra chegando tão bem classificada no Nacional. Mas desse jeito, o Avaí belisca o lugarzinho dele, viu? (Neto)

1 Comentário:

Unknown disse...

É esso o momento de mostrarmos que não somos arrogantes, apenas felizes. Estamos melhores, e é nosso direito a felicidade, apenas isso :D

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo