sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CHAMPS: E JÁ VAI TARDE...

Agora, segundo li no Blog Oficial, é oficial, o AVAÍ rompeu contrato com a fornecedora de material esportivo CHAMPS. Veja abaixo a nota na íntegra:



O Avaí Futebol Clube comunica aos seus sócios, torcedores, imprensa e ao público em geral, que desde o dia 20 de agosto de 2009 não possui mais vínculo contratual com a fornecedora de material esportivo Champs Artigos Esportivos, Importação e Exportação Ltda, fruto de rescisão. Não obstante, pelo prazo de 30 dias serão ainda comercializados os materiais existentes em estoque.
Informa ainda, que a partir de hoje o clube passará a utilizar, de forma transitória, material esportivo obtido junto a fornecedor local, para a finalização do campeonato brasileiro da série A.
Nos próximos 60 dias deverá cientificar o público em geral acerca de um novo fornecedor de seu material esportivo, bem como detalhes do abastecimento a lojas e possibilidade de compra por seu torcedor.
Por derradeiro, informa que todas as medidas jurídicas estão sendo tomadas para minimizar os danos e prejuízos causados em razão da relação contratual havida.
A DIRETORIA


Uma questão, na verdade duas me vem a cabeça neste momento, a primeira deve beneficiar o torcedor, pois diz respeito ao estoque da CHAMPS. Como a CHAMPS tem apenas 30 dias para comercializar os produtos vinculados ao AVAÍ, acredito que teremos um belo bazar vindo por aí...
A outra questão é com relação ao novo fornecedor, algumas fontes afirmam que a priori o AVAÍ irá trabalhar com a Piery Sport (até o final do campeonato), até que outro fornecedor (ainda não revelado) seja apresentado.

Os mais pessimistas com certeza irão agora vir me falar da Maldição da Champs, não entendeu caro leitor? Pois procure se informar sobre o que aconteceu com os times que subiram de divisão e romperam com a CHAMPS...

Desde já afirmo que meu posicionamento era pelo rompimento do contrato, a CHAMPS foi uma das fornecedoras esportivas que menos agradaram o torcedor, os problemas iam do atraso na entrega das peças aos lojistas a qualidade do material (que convenhamos, era muito ruim).

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo