quinta-feira, 4 de junho de 2009

VOCÊ SABIA?

Estava conversando esses dias aqui na praça com alguns amigos e ficamos na dúvida de qual jogador do atual elenco está a mais tempo no AVAÍ (sem contar as idas e vindas).




O goleiro Eduardo Martini chegou ao clube em 31 de Março de 2006 e desde então assumiu com maestria a camisa número 1 do AVAÍ. O goleiro alternou bons e maus momentos nestes 03 (três) anos de clube, prém conquistou a posição e o torcedor avaiano. Em sua primeira coletiva ele declarou: “Estou chegando para ajudar o Avaí e ser ajudado. Sei do potencial do Avaí e venho para conquistar uma das quatro vagas para a série A do ano que vem”. Não foi em 2007 que o AVAÍ conquistou a vaga, mas Martini cumpriu sua promessa sendo peça fundamental no acesso a série A em 2008.

O lateral Ferdinando Pereira chegou ao clube em 08 de Janeiro de 2006, natural do Maranhão o jogador é o xodó de alguns e alvo de críticas de outros. Dono de uma bela "patada" o lateral já ajudou muito o AVAÍ com seus belos chutes, provavelmente será escalado pelo técnico Sillas neste domingo contra o São Paulo.

N.E.: Informamos que a foto postada anteriormente continha a foto do jgador Caio e não do Ferdinando, na correria acabei trocando as fotos. Agradecimentos ao Marcos Toto que viu o erro e já tratou de me puchar a orelha.

2 avaianos comentaram:

GutoAtherino disse...

Opa, o jogador que está fazendo legalzinho ali é o Caio. Pelo que li, acho que vocês queriam colocar uma do Ferdinando, não é mesmo!?

Muito bem lembrado o tempo de casa desses jogadores. Se formos olhar o elenco como um todo, vários atletas estão há tempo no clube. Isso acarreta na identificação com o torcedor e, bem ou mal, na transformação deles em ídolos.

Abraços,
Guto

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tá certo Guto,

Na correria troquei o Ferdinando pelo Caio, obrigado pelo toque, o Toto ja havia me alertado.

Realmente, são os dois jogadores com mais tempo de casa "dessa safra".

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo