quinta-feira, 4 de junho de 2009

SAUDAÇÕES AVAIANAS AVAIANOS!


Recebi o convite do Bruno com muita alegria e um pouco de insegurança, afinal escrever em um blog lido por centenas de avaianos não é bobagem e minha formação é em Agronomia e não Jornalismo, mas aceitei o convite e peço licensa para fazer parte da sua vida.

Mané nascido na Carmela, não poderia dar em outra coisa: mais um avaiano! Minha história com o Avaí inicia-se aí, mas foi apenas após algum tempo que comecei a torcer com mais afinco pelo leão. Criado por um pai flamenguista e uma mãe corinthiana, resolvi seguir os passos do meu pai...

Felizmente fui criado no bairro Pantanal, reduto avaiano e local onde resido até hoje. Quando tinha 14 anos (em 1997) fui convocado por vizinhos pra ir até a ressacada assistir ao time que algumas semanas depois traria o título catarinense daquele ano. E foi paixão, vício, algo inexplicável!


Daí pra frente troquei definitivamente meu time do coração. Joguei pra escanteio o time carioca e coloquei o Avaí no topo, não o largando nuca mais! Quantos jogos assisti ali na costeirinha, desde o Campeonato Brasileiro da série C, campeonato este que nos trouxe uma baita estrela... Quanto sofrimento nos anos subseqüentes com os times que quase subiram pra série A e quase caíram novamente pra C! E agora estamos em 2009, com o Avaí campeão catarinense e único representante do Estado na série A, só alegria!

Eu continuo como a primeira vez que fui no estádio: apaixonado, viciado, sei lá! E essa relação será, que nem dizem os caras lá da igreja: na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe!

Espero poder contribuir positivamente para com o blog e manter o torcedor avaiano sempre a par de tudo que ocorre com nosso amado AVAÍ.

Te vejo aqui diariamente e na Ressacada sempre que tiver jogo.

Saudações Avaianas.

André Sezerino
Trocida Avaiana Rastalion

6 avaianos comentaram:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

SEJA BEM VINDO ANDRÉ!!! CUIDADO COM O BRUNO ELE É PERIGOSO, É PARENTE DO BIN LADEN!!! ABRAÇOS E VAMÔ VAMÔ AVAÍ

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

HAHA

Bem Vindo André, tenho certeza que minha escolha foi muito bem feita. Além de um grande amigo és avaiano até o talo assim como eu.

Tenho certeza que tens muito a contribuir com o blog.

Toto: Não fala do Titio Bin hein! haha

Abs a todos.

Anônimo disse...

bem vindo!! boa sorte nessa nova empreitada!!

garra do leão

Lu disse...

Os agrônomos da UFSC vão dominar o mundo :P
hehehehehehehe

:)

André Sezerino disse...

Agradeço os votos de boas vindas de todos! Espero realmente contribuir com todos (time e torcida) neste meio de comunicação tão popular e democrático. E Lu, SIM, os Agrônomos formados na UFSC vão dominar o mundo! haha

Abraço

Anônimo disse...

Ai Dé blz? boa sorte ai
como avaiano que conheço que é
vai render bons frutos ai no blog


Fabrício - Mais um avaiano do Pantanal

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo