quinta-feira, 22 de junho de 2017

Põe na conta do Kazinski

Na noite de ontem, Kazinski conseguiu fazer o Avaí perder de goleada. Na minha opinião ele errou nos três lances do gol. No primeiro, foi tentar usar os pés para driblar o artilheiro da competição. Porra, usar os pés como se ele não sabe nem usar as mãos? Atitude infantil, imprudente e que merece levá-lo ao banco de reservas, quizá a um desligamento.

No segundo gol ficou plantado no meio do gol, e acabou tomando um gol contra de Maicon, que estava ajudando na defesa, porém foi infeliz. No terceiro gol, foi encoberto por um chute do meio da rua, mostrando que nem se posicionar no gol ele sabe. Pra mim, já não servia para estar no Avaí, depois do jogo de ontem, exige-se que ele seja colocado no banco e de lá dispensado. Não serve para jogar no Avaí.

Foto: É do André Ribeiro

1 Comentário:

Guilherme P. Flemming disse...

O cara tem que acordar cedo no outro dia, mas mesmo assim vai até a ressacada ver o leão jogar praticamente na madrugado de um dia de semana, para assistir um FDP de um frangueiro presepeiro fazer um papelão daqueles. depois do 3 gol fui para casa dormir...VTNC goleiro de bosta

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo