segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prazer, Douglas


Eu gosto de jogos assim, quando o improvável acontece, quando o impossível trona-se possível, quando nego quebra a cara no Cartola. Ninguém esperava esse crime do Avaí pra cima da gauchada, e eis que, o crime foi feito. O time como um todo está de parabéns, porém, o cara do jogo pra mim foi ele, Douglas Alan Schuk Friedrich!

Pode ser que muita gente não saiba, mas Douglas está no Avaí, por empréstimo, desde o dia 27/01/2017, quando foi apresentado juntamente com Junior Dutra, Ferdinando e Marcelinho.

No começo do estadual, estávamos na Ressacada, quando boatos sobre a saída dele do Avaí surgiram, eis que, o nobre André Tarnowsky confirmou que o goleiro permaneceria no clube. O que não dá pra entender é o motivo pelo qual ficou na reserva do Kazinski por tanto tempo. Se veio pra ser o substituto do Renan, como que fica na reserva de um outro goleiro beeeeeem inferior a ele? São essas "coisas" que acontecem no Avaí que atrapalham o Avaí.

Foto: Peguei na internet mesmo rapazi

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Bruno ele so ficou na reserva, pela teimosia do inexperiente técnico em Serie A e o nível de omissão de nossos dirigentes.
Se veio para ser titular, para que ficar na geladeira, na reserva de um frangueiro, um goleiro que nunca inspirou confiança no time e na torcida? Pior, entre nossos dirigentes esta um ex-goleiro ( Joceli dos Santos) que não via isso. Alias, na Serie A até agora na Serie A não disse o que faz no Avai.

Mostra que não tem prestigio nos grandes clubes como dizia ter, mas adora os holofotes da rede gaucha.
Computa ai a perda do Campeonato Catarinense, que para mim e a competição mais importante que o Avaí disputa e sua colocação no Z-4 a Claudinei Oliveira e Joceli dos Santos.

Antonio Bernardes disse...

Gaston Fernandes de saída do Grêmio. Boa opção o gringo pra meia do Leão.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo