domingo, 16 de abril de 2017

Perdemos pro lanterna...

Um jogo pra esquecer
Ontem estive na Ressacada e sou enfático, fui pra ver os amigos, porque futebol eu não vi! O Avaí não entrou em campo, sinceramente, no primeiro tempo não vi um chute a gol, vi um time desmotivado, desentrosado e sem criatividade nenhuma. Coisa medonha!

Me recuso a aceitar uma derrota para o lanterna da competição. Como disse um torcedor na Barraca do Alemão, O time do Barroso somo nós aqui da barraca bêbado.  E é verdade, se pegasse 11 ali da barraca, bêbado como estávamos, não perderíamos pro Barroso...

Claudinei se queimando
A paciência da torcida com Claudinei já está indo pras cucuias, ninguém aguenta mais ver Marquinhos sendo escalado, Kazinski sendo titular no lugar de Douglas e um time sem motivação. Colocar Lorenzo pra jogar e deixar Vinicius Pacheco no banco até o final foi de queimar a ursa do meu estomo...

Douglas não vai embora
Ontem nos corredores da Ressacada o nobre André Tarnowsky encontrou o goleiro Douglas e ao que parece, essa conversa de que ele vai embora não é verdadeira. Se temos um goleiro como ele, não vejo porque insistir no Kazinski. Que venhamos e convenhamos, tomou um frango do obeso Schenk que foi vergonhoso.

Se é pra jogar a final assim...
Se for pra jogar a final com esse time desmotivado, cansado e desorganizado, acho melhor já nem viajar pra Chapecó, porque a bucha que vamos tomar aqui na Ressacada já vai ser grande.  Como pode o mesmo time que venceu o turno estar se arrastando no segundo... Cade o professor e o presidente pra motivar o elenco? Cade o comprometimento dos jogadores para com o time? Cade a peitada de não escalar o Marquinhos pra começar jogando?

Lá em 2009, quando enfrentamos a mesma Chapecoense e perdemos o primeiro jogo lá, o então presidente do Avaí, Nilzon ZZZunino se reuniu comigo, André Tarnowsky, Rafael Pepecão Botelho, Fábio Feijão e mais alguns blogueiros e garantiu que o título seria do Avaí. Mesmo com o resultado adverso, ele tinha convicção do elenco e de que conseguiríamos reverter o resultado. Dito e feito, nos sagramos campeões estaduais contra tudo e contra todos. Hoje simplesmente não vejo Battisttotti com essa capacidade de motivar os jogadores para buscar o resultado que precisamos...

Próximo desafio
Pelo Catarinense voltamos a campo no domingo contra o Inter de Lages, um jogo que já não vale mais nada, como os jogadores que estavam pendurados já tomaram cartão ontem e não correm o risco de não jogar a final, que coloquem todo o time reserva, até o Toshi!

Foto: É da filha da Dona Nesi, a Jamira Pacheco!

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

O Avai mais perdido que bebum quando perde a garrafa da marvada. O jogo que podíamos poupar jogadores contra o Inter seria essa agora. Da para entender?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Realmente, não da pra entender o que se passa no Avaí....

Olha, contra o INter, pode por a base toda e o Douglas no gol. Aproveita e põe e naba do Marquinhos pra ve se ele se machuca ou toma um vermelho, daí evita de te-lo em campo na final.

MEDONHA a atuação do Avaí no returno....

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo