segunda-feira, 10 de abril de 2017

Empate indigesto

O mal do clássico
Impressionante, porém há de se aceitar que o clássico mexe com o emocional dos jogadores, comissão técnica, e claro, dos torcedores. O Avaí entra todo clássico com medo de perder pra imundiça, verdade seja dita. É inacreditável como o Avaí com um elenco melhor, numa fase melhor não consegue um resultado positivo diante de um time numa fase ruim como está o Brócolis F.C..

Não vi todo jogo, mas vi um Avaí superior no segundo tempo, no entanto, faltou competência do time do Sul da Ilha pra enfiar umas duas buchas e mostrar quem manda no clássico. Não adianta, sempre que for clássico o Avaí vai entrar cabreiro, mesmo tendo um elenco melhor e estando em uma fase melhor. Isso é falta de um trabalho psicológico nessa raça...

Foi roubado sim!
Não perdemos porque fomos roubados, perdemos porque não tivemos competencia em vencer o fraco time da Série B da praia do cagão. Mas é preciso deixar registrado que, 'nunca na história desse país' eu vi um juiz apitando clássico lá no remendão que não favorecesse o time da casa. Gritante o erro do naba do William Machado Steffen, gritante mesmo, roubado pra ser mais preciso.

Complicou um pouco
Com esse empate de m* o Avaí já não tem mais chances de vencer o returno e periga ter que jogar a final fora de casa. Como sei que o Avaí faz cosa, e já estamos na final, sigo tranquilo sabendo que estamos na final. Mas é bom o Claudinei e o Battisttotti tratarem de realizar um bom trabalho físico-técnico-mental no elenco, porque uma final, que imagino será com a Chapecoense, será um jogo muito difícil, e se o elenco não estiver com o emocional preparado, vão travar...

Próximo compromisso
O Avaí volta a campo neste sábado as 19:00 (se a RBS não mandar a FCF alterar o horário e dia do jogo) para enfrentar o Almirante Barroso na Ressacada.

Foto: Peguei no Facebook do Avaí rapazi...

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Mo quiridum, time que joga contra seis juniores,três dispensados e um goleiro meia boca, fica todo enterrado la atras, toma sufoco, so joga 15 minutos e perde quatro pontos pro rival quer reclamar de pênalti não marcado por um juiz que ja havia ajudado o time deles contra o Cri-cri?

O grupo não precisa de psicologo, tem é que estar internado e com o seu treinador retranqueiro e cagão com camisa de força.
Esse Avai gosta de complicar o fácil. Oh louco!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo