quarta-feira, 19 de abril de 2017

Não renova Battisttoti!

No dia de hoje, o nobre André Tarnowsky me enviou uma foto da coluna de um jornalista aqui da Ilha onde diz que, ao que parece, Marquinhos está um tanto chateado com a demora do Avaí em procurá-lo para acertar a sua renovação. Ora vejam vocês, o Galego está chateado... Imagina como me sinto eu em vê-lo se arrastando dentro de campo...

O presidente Battisttoti tem uma oportunidade única de fazer o certo, de se livrar de um fardo, de romper as amarras, e para isso, basta não renovar o contrato com o ídolo avaiano. Parece absurdo não renovar com um ídolo, mas convenhamos, não está rendendo nada, é um homem a menos dentro de campo, e já é hora de renovação. O Avaí precisa romper essa amarra, o Avaí não deve nada ao jogador, a instituição Avaí Futebol Clube é maior do que qualquer jogador.

Sou fã do Galego, reconheço tudo o que ele fez pelo Avaí, time do meu, e do coração dele, por isso não quero ver a renovação desse contrato. É bananeira que já deu cacho como diria o folclórico Miguel Livramento. É hora de contratações para o Brasileiro, ao nosso ídolo, cabe agora a arquibancada.

E nem vou falar aqui da birra do Galego ao ser substituído contra o Almirante e não ir para o banco de reservas junto de seus companheiros acompanhar o fim do jogo. Egoísta, bossal e dando de ombros para a coletividade, desceu para os vestiários e lá permaneceu...

#nãorenovaBattisttoti

Foto: Eduardo Valente

8 avaianos comentaram:

kaue disse...

Concordo que ele não é o mesmo de outrora, porém com o elenco ATUAL do Avaí, ainda o considero titular do time.

Unknown disse...

Me desculpe, mas você deve estar maluco, marquinhos ainda é o maestro do nosso time, muito me preocupo quando ele não está em campo. Acredito que ele tem muito ainda a dar para o Avaí, "dentro" e fora de campo. Essa fase vai passar rapidamente. Abraço e desculpe pelo "maluco"

.

Simone monteiro disse...

Me desculpem mais Marquinhos sempre será no ídolo .Mesmo não sendo mais o Marquinhos de antes pq até mesmo nos tbm não somos os mesmos de anos atrás .Ele tem pulso e liderança com os outros jogadores.lembro me bem quando ele fez a cirurgia do joelho que outros foram capitam e nada tinha de liderança com os colegas e isso ele tem de sobra .Espero que o battistoti não faça a essa besteira já que ganhou a confiança dos torcedores .Que com certeza vão fica muito chateados com a saída do nosso ídolo.

Resistência Avaiana disse...

Kaue,

Com o que pagamos pra ele prefiro buscar um jogador mais novo, na mesma posição. A hora da renovação já passou faz tempo. ...

Abs

Resistência Avaiana disse...

Otto,

Todo torcedor e maluco, maluco pelo Avaí e as vezes ficamos até cegos com isso. Pra mim, Marquinhos já não vem rendendo tem tempo, se arrasta em campo. .. Acho que é hora de encerrar o ciclo dele no Avaí. É ídolo, tem nosso eterno respeito e gratidão, mas deu.

Abs.

Sandro Azevedo disse...

Concordo, o fato de ser ídolo não justifica a renovação! Marquinhos anda em campo, e o gole que tomamos em Chapecó, quando ele se atrapalhou no domínio e parecia estar pregado no chão, é prova da frágil condição física!

Sergio Nativo disse...

Concordo em tudo com você. Ninguem, muito menos os avaianos esqueceram os feitos positivos e os negativos que Marquinhos no Avai. Mas esse ano era para voar, como não decola, pregado só atrapalha o time, hora de ficar pregado na arquibancada vendo o dele, o meu, o nosso Avai jogar.

Marcos TOTÔ disse...

Concordo com você mo querido.... Não renova Battisttoti!!! Chega... Não aguento mais ver o Marquinhos se arrastar em campo e mais algumas "COZAS", uma delas... o Gustavo no time titular... Foi ídolo, foi... meu não é... CHEGA.... Não renova Battisttoti!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo