segunda-feira, 13 de março de 2017

A primeira derrota...

Falta de elenco
Com algumas ausências em campo ontem, como Leandro Silva, Diego Jardel e Judson, o Avaí amargou sua primeira derrota no Estadual. Notório que o treinador precisaria se virar para escalar o time,  porém, no geral, nossa segunda opção para algumas posições é fraquinha. Que o diga aquele camisa 14 que colocaram ali, o tal de Léo, fé provavelmente sua pior partida, porque pra mim nem parecia atleta profissional...

Mudança clara no time
A saída do cansado Marquinhos na partida de ontem deu outros ares para o time, Claudinei precisou mexer aqui e ali, mas pra mim, o time melhorou 500% com a saída do Galego. Ontem ainda conversava com ui rapai, que o que falta no Avaí é alguém que tenha peito de não escalar o ladino serrariano. Enquanto não melhorar o rendimento, pra mim é banco ou no máximo um segundo tempo pra ele.

Vida que segue
O próximo desafio do Avaí é neste domingo, ás 16:00 em Blumenau contra o Metropolitano que empatou com o Tubarão nesse final de semana. Vamos ver se teremos algum retorno do pessoal do DM. 

Saudações do Bruscão pra voces que me espiam. =*

Céu de gala na Ressacada
O belo fim de tarde, registrado pelo nobre André Tarnowsky chegou a me dar uma sensação de que um resultado positivo viria daquela partida, no entanto, foi só um fim de tarde bonito mesmo.... 







Foto: A foto é do Tchaikowsky, não lesse ali em cima não o tolerão....

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Assim oh, o Galego já foi muito útil pra nós, tem o lado positivo de ser torcedor do Leão. Mais está caminhando em campo, eu em câmara lenta corro mais do que ele. O Gustavo, sem condição, embora não foi ele que entregou a rapadura ontem, foi o técnico. Mais pra mim, não joga porra nenhuma. Caio César e Renato devem ser emprestados e Marcelinho deve tomar o bonde de volta pra Índia. O Avaí precisa contratar urgente um meia de qualidade. Este aliomar do Brusque, não sei se escreve assim, podia ser uma opção. Mais é fácil jogar no time dos Marreco, quero ver jogar a Série A. O ataque está legalzinho, a defesa pode ser arrumada com o retorno da turma e mais uma ou outra contratação, mais o meia pensador, esse aí está faltando. Fernando Avaiano

Sergio Nativo disse...

Que bom que o desbocado voltou. Mas esta mais calmo que Marquinhos em campo. Capa do blog mostrando a natureza. Hum?
Mas vamos ao que interessa. Descanso para os jogadores avaianos os torna mandriões. Então, Claudinei tu és o professor, bota essa cambada do meio campo para aprender como se joga. Se não meu amigo, estamos fú.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Concordo contigo, principalmente no que se trata do Marquinhos, ele está se tornando um patrimonio do clube, e o clube não precisa desse tipo de patrimonio, precisa de elenco. Acredita-se que o Marquinho seja algum amuleto da sorte, algum tipo de santo, sei lá, porque não tem um homem dentro do Avaí com culhão pra tirar o galego do time. E essa falta de culhão vai afundar o Avaí.

Dizem que ninguém mexe nele, porque ele é líder, influencia o elenco, derruba treinador e o escambal. Então no meu ver, esse tipo de atleta não serve pro Avaí. Ou melhora seu rendimento, ou amarga um banco, ou vai pra casa do baralho.

O Avaí é maior do que todos, porém parece que isso ainda não entrou na cabeça de alguns...

Abs kiridu

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Vi uma entrevista do Claudinei falando que precisou por aquele Léo na lateral e puxar o Gustavo pra frente pq ninguém no elenco fa o papel dele.... PORRA, então não é elenco né, é um amontoado de boca mole...

Certo é que precisamos reforçar urgente, certo é que não dá mais pra ver o Marquinhos se arrastando em campo, certo é que Gustavo não tem capacidade futebolística pra jogar no Avaí.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo