terça-feira, 5 de abril de 2016

Enfim um recomeço?

Eis que, Fábio Feijão, o pai do Gabriel, que num outro blog se faz de pão de cachorro quente, e assina Fábio Triveler, renegando o apelido de guerra da época que participava da Turma da Penca, nos informou que houve uma reunião entre alguns avaianos notáveis esta semana e com a presença do presidente, Nilton Macedo.

A notícia mexeu com o imaginário dos avaianos, que a tempos (desde que assumiu para ser preciso), sonham com a saída de Nilton Macedo do comando do Avaí.

Confesso que estou com um pé atrás, se a mulher dele mandou e ele não saiu, será que vai sair agora por pressão de outros que, acredito eu, no ponto de vista dele, estão querendo dar um golpe? Vai ser algo inédito no futebol, inédito e vergonhoso, principalmente para o Conselho Decorativo, que hipoteticamente, teria a função de pedir o impeachment do atual presidente, porém nem cogitou esta idéia. Porquê? Por que são tudo uns fantoches!

Se efetivamente houver essa troca, não aceito outro nome a não ser o de Eduardo Gomes. Ali é apaixonado pelo futebol, entende de futebol e tem contatos. O resto é só farinha pra engrossar pirão...

Foto: Julio Cavalheiro

1 Comentário:

Damian disse...

Pensa bem, se ele obedece a amada, quem assume é o batistotti.....acho que o banana também não quer isto...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo