quarta-feira, 30 de março de 2016

A verdade, um tapa na cara da diretoria avaiana

"Ele (Raul Cabral, técnico demitido) não é o maior culpa das coisas ali. A maior culpa vem dos superiores dele. Ele sempre foi certo com as coisas, mas se não fizesse do jeito que os caras mandam ele iria para a m... E acabou indo. Mesmo fazendo acabou prejudicando ele. Ficou escalando um monte de jogador que não era pra escalar e o time não fluiu e prejudicou. Essa diretoria incompetente. Perdemos o jogo para o Joinville cheguei no vestiário olhei para o Raul e ele estava chorando, fiquei com muito dó." (BRAGA, herói avaiano)

O zagueiro Braga falou somente o que todo mundo já sabia que acontece dentro do Avaí desde a época do ZZZunino, jogador de m* sendo escalado por obrigação ou por influência de empresários ou grupos. Uma salva de palmas pro Braga, que deu um belo tapa na cara do Sr. Nilton Macedo e dessa diretoria incompetente que está a 06 jogos sem vencer e não tem hombridade de pedir pra sair.

Trazer Silas pra quê??? Pagar um salário alto pra queimar o treinador com esse amontoado de jogador sem vontade, uma diretoria manipuladora e um time quebrado? Lá vem mais um tiro no pé de quem não entende absolutamente nada de futebol.

E eu achando que a Gestão ZZZunino era uma m*. É porque eu não conhecia a Gestão Macedo...

3 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

Apenas confirmou e comprovou tudo que sabíamos. O banana está entrando para história como o pior presidente a o Avaí ja teve...
Abraço

Guilherme P. Flemming disse...

Apenas confirmou e comprovou tudo que sabíamos. O banana está entrando para história como o pior presidente a o Avaí ja teve...
Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Eu pensando que o ZZZunino era ruim de negócio... Esse Macedo definitivamente não entende da mascada! O cara vai levar o Avaí para a segunda divisão do Catarinense e para a Série C.

Daí ele mesmo assim não irá pedir pra sair, e o Conselho Decorativo fica lá, coçando o saco e fazendo churrasco.

Diretoria amadora num time profissional não dá!

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo