segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Retomando os trabalhos

O Décimo quinto na tabela

Eis que chegamos a 28a rodada (lembrando ao nobre leitor que são 38 rodadas) e o Avaí ocupa a 15a posição na tabela com 32 pontos. Parece algo bom, porém, lembro que estamos apenas 01 ponto do porteiro da Zona do Rebaixamento, a Chapecoense, que tem 31 pontos.

Apesar de 03 resultados positivos em sequência (vitórias sobre Goiás, Barbies e São Paulo), voltamos a tropeçar diante do Grêmio no sábado. Faltando 10 rodadas é sim possível a manutenção do time na Série A.

Bom lembrar
É sempre bom lembrar ao rapazi do ladelá, que vira e mexe tão espiando aqui o nosso blog que, o Avaí é o único catarinense fora da Zona.

Próximo desafio
No próximo domingo o Avaí recebe o Vasco da Gama, que está na zona de rebaixamento e precisa vencer para se afastar ainda mais dos times catarinenses que lá estão.

Ausência
Quero pedir desculpa aos nobres leitores, andei meio ausente desde o falecimento do nosso inestimável Anderson "Andsu" Climaco. O ocorrido me deixou meio desanimado para escrever, mas prometo me tornar mais presente, como prometi hoje ainda ao amigo Guilherme Flemming.

Domingo é dia de Ressacada
Domingo às 11:00 eu estarei na Ressacada para apoiar o Leão, e você?

5 avaianos comentaram:

guilherme disse...

isso aê, promessa é divida! abraço!

Rafael F. Botelho disse...

Ninguém nem sentiu falta...haha

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Domingo estaremos na BA tomando aquela Bavaria Premium!

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepecão,

Sei que tu todo dia vinhas aqui dar uma espiadinha pra ver se eu tinha voltado a escrever. Sabes que és meu fã número um. Domingo vou te pagar uma gelada!

Abs!

guilherme disse...

vai ser um belo café da manha kkkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo