segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Avaí vence jogando em casa

Vitória importante
E não é importante por ter sido em casa, pois o Avaí se doa mas não se vende, como diz aquela faixa que a diretoria mandou colocar na Ressacada né? Importante pois nos distanciamos um pouco mais da zona de rebaixamento. Confesso que não vi o jogo, mesmo com a transmissão da SporTV preferi ver aquele UFC com aquelas lutas feias a ver o Avaí. Meu coração já não aguenta mais a pressão. Fiquei zapeando entre a luta e o jogo, portanto, nem posso tecer comentários. Valeu a vitória e ponto final.

Verdade seja dita, deixamos de embolsar uma porrada de dinheiro, que devido a incompetência da atual diretoria em conseguir um patrocinador master, seria muito bem vinda, mas vencemos o time de Ronaldinho Gaúcho e o final de semana foi todo azul.

Gilson Kleina
Kleina foi expulso no último jogo por reclamar (sem razão, afinal o zagueiro foi na bola) pro bandeira de um lance do jogo. Independente do certo ou errado, gostei da atitude do Kleina, saiu pedindo pra torcida apoiar o time para mantermos o placar favorável. Treinador tem que ter raça, tanto quanto os jogadores. Dazumbanho Kleina!

O nobre André Tchaikowsky foi além, disse que Kleina só foi expulso por ser técnico do Avaí, se fosse técnico de um Flamengo, de um Corinthias não seria expulso. Arbitragem brasileira não respeita os considerados menores, pois sabe que aqui não tem bala na agulha para uma repreensão, uma pena!

Público surpreendente
Pelo que soube, tivemos cerca de 11.000 torcedores no Estádio neste sábado (não sei informar quantos avaianos). Eu havia dito que nós, avaianos, não seríamos 6.000, mas com certeza fomos mais, porque acho difícil que o Fluminense tenha colocado 5.000 torcedores na Ressacada.

Parabéns Avaiano!

Próximo jogo
O Leão volta a campo na quinta-feira quando vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, que neste final de semana, já sob o comando de Doriva conseguiu vencer o Flamengo após algumas rodadas sem vencer. Ou seja, a Macaca, que está a frente do Avaí na tabela vem com tudo, pois o novo treinador quer mostrar serviço.

Foto: Internet

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Me desculpe, Bruno, mas " nós Avaianos " só nós que estivemos presente no estádio mais lindo de Sc.
O Avaí precisa mesmo é de nós e não de se vender.
O Avaí precisa mesmo, é do seu torcedor no estádio e não em casa assistindo outro esporte concorrente.
Se todo Avaino começar a trocar o estádio pela TV, ai sim o Avaí terá que se vender e virar uma SPE.

guilherme disse...

Pooo rapaz, esse blog ta devagar quase parando kkkkkkkkkkkk. não tem mais postagens..., qual a desculpa? só não vai me dizer trabalho, que eu não acredito kkkkkkkkk deve ser a internet do norte do país kkkk

abraço

guilherme disse...

o que que acho da contratação do Zé Ramalho???ops Léo Gamalho??kkkkkkkk

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo