terça-feira, 4 de agosto de 2015

Semana de treino para o Avaí

Derrota fora da programação
Verdade seja dita, nós torcedores esperamos sempre resultados positivos quando enfrentamos nossos rivais aqui de SC, infelizmente, no fds tomamos duas chapuletadas do JEC e deixamos escapar preciosos pontos na competição. Com essa derrota o Avaí continua com 17 pontos e amarga a 16a posição na tabela. Já são 03 jogos sem vitórias.


Ronaldinho Gaúcho vem aí...
Sábado às 18:30 na Ressacada, o Avaí recebe o Fluminense, e aí meus amigos, a cobra vai fumar... O Fluminense vem embalado e com um bom time, a chegada de Ronaldinho Gaúcho deu ainda mais qualidade a equipe, portanto, esperem um time voando em campo.

Como nossa diretoria, muy respeitosamente negou a venda do mando de campo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), o jogo será na Ressacada e tenho certeza, que todos aqueles que ficaram indignados com a possibilidade de venda do mando de campo estarão por lá. Meu palpite de público?? Não dá 6.000 (avaianos). Aí depois, a diretoria vai vir com aquela conversa de que a torcida é culpada e blá blá blá. Aquela ladainha que já ouvimos muito na antiga administração.

Trouxeram, mas na posição errada....
O Avaí apresentou na semana passada o meia paraguaio Néstor Camacho, 27 anos, que veio do Libertad, do Paraguay. Se não me falha a memória, o jogador já está a quase 02 meses sem jogar, porém, dizem, que já está pronto para estreiar. Vai entender esse posicionamento do Avaí...

O jogador deve ser remanejado para o lugar de William, que não deve jogar mais esse ano devido a uma lesão. Confesso desconhecer o paraguaio, espero que venha e seja artilheiro do clube, do campeonato, das Américas... O título deste tópico é meramente referente ao um pedido antigo meu. Sempre quis um argentino, um uruguaio, até mesmo um paraguaio no time, porém, eu queria esse povo na defesa, jogando com raça, não cansando, não tendo bola perdida. Aí o Avaí me traz um cara pra jogar no ataque. Bom, vamos ver no que vai dar isso.  Bem vindo Camacho!

Macaca de olho em Gilson Kleina
A Ponte Preta está de olho no técnico Gilson Kleina após demitir Guto Ferreira. Até onde se sabe, ainda não houve proposta oficial. Aguardemos próximos capítulos desta novela.

Foto: Alceu Atherino

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo