segunda-feira, 13 de julho de 2015

Avaí vence duelo Catarinense

Enfim, uma vitória
Após 06 partidas sem vitória, finalmente o Avaí resolveu desencantar e venceu a Chapecoense neste domingo na Ressacada pelo placar de 2x1, que poderia ter sido maior, caso o ídolo de alguns não tivesse perdido um pênalti. O grupo falou numa tal "nossa identidade" que o treinador vem pregando para os jogadores com relação aos jogos dentro da Ressacada. 

Verdade seja dita, tem que vencer em casa e fora. O Avaí melhorou muito desde o começo do ano, porém, ainda há muito trabalho a ser feito.


William
E não é que o gordinho Willa Batoré em seu segundo jogo após retornar ao Avaí deixou o seu na vitória contra a Chapecoense? Pois é, o gol foi o segundo do Avaí e deu a vitória ao Leão da Ilha. Não demora muito vai ter nego dizendo que ele é ídolo, que joga muito, que é avaiano.... Pra mim continua creonte e fora do peso.

Obs: William perdendo pênalti? Não é novidade por aqui né...

Promessas não cumpridas
Nilton Machado, se for submetido a uma pesquisa de satisfação junto ao torcedor, não alcançará 40% de aprovação, tenho certeza. A falta de palavra em manter suas promessas eleitorais é notória e evidente. Caso mais recente que tem encomodado muitos torcedores é o fato de Eduardo Uram, empresário de futebol conhecido, ter 20 atletas no clube, sendo 05 titulares. Pra quem tem memória boa, o número máximo de jogadores por empresário, estipulada por ele mesmo era de 05.

Prometer pra se eleger é fácil....

Próximo jogo
O Avaí terá a semana inteira para aperfeiçoas suas falhas e emagrecer o William, pois volta a campo somente no domingo contra o Cruzeiro.

Foto: Avaí F.C.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Olha, o Willian está me lembrando o Valter do Atlético PR. Se começar a fazer gol nem vou mais comentar de sua grande barriga. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Em tamanho realmente os dois estão iguais, mas o Walter tem mais faro de gol ao que me parece. Mas posso até imaginar que mais fácil ele fazer gol do que emagrecer....

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo