terça-feira, 5 de maio de 2015

O clássico dos clássicos

Clássico pela Copa do Brasil
Realmente não sei o que esperar para este clássico, a muito tempo nem ouço falar que o Avaí está treinando firme. Nossa última partida foi no dia 14 de Abril contra o fraco time de Várzea Grande também pela CB. Verddade seja dita, o Avaí não conseguiu eliminar o jogo no Mato Grosso, precisou de dois jogos para despachar um time semi amador...

Sem mais amadorismo por favor!
Estão a disposição do treinador Gilson Kleina os jogadores Romário (quem???), Adriano, Rudnight e Juninho. Segundo consta na mídia, os mesmos já estão inscritos no BID e podem atuar contra o alvirosado do Estreito. No entanto, é bom o jurídico dar uma olhada boa na situação desses atletas. Se realmente estão inscritos, se a data de nascimento está correta, se já não atuaram por outro time nesta competição, essas coisas, obrigatórias em um time descente.

A MAIOR DE SC
Uma coisa é certa, vai faltar lugar na Ressacada nesta quarta-feira para a MAIOR TORCIDA do Estado, como disse o sapão barbudo esses dias. Clássico é clássico e vice versa, e a torcida avaiana vai lotar a Ressacada. A festa nas arquibancadas está garantida, espero que o time jogue a altura.

De olho na bandidagem
Pena que o Avaí é tolo, porque eu se trabalhasse lá teria espalhado câmera até dentro do mictório pra flagrar, denunciar e abrir processo contra aqueles maloqueiros travestidos de torcedor que no último clássico quebraram tudo por aqui. Mas conhecendo a atual diretoria, nada foi feito e nada será, pode anotar, o Avaí vai ter prejuízo, de novo.

Qual o time?
Eis a dúvida do torcedor, com que time Gilson Kleina irá jogar? Será que ele irá colocar os novos "reforços" ou vai com aquele time pirão d'água que jogou contra o Operário?

A situação do Avaí ainda é caótica, temos um time fraco, mal gerenciado e que quase na metade do ano ainda na metade do ano não convenceu ninguém.
Tá certo que o clássico tem um apelo diferenciado, porém, temos que lembrar o seguinte, se alguém for entrar pra dar o sangue pelo time, esse alguém será somente o galego da Serraria, os demais não tem esse amor todo pelo clube a ponto de passarem de um futebol medíocre para um futebol de excelência.

Meu palpite? 2x1 Avaí.

Foto: Internet

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Adriano, Juninho, Romario, Emerson e Rudinei, já estão em condições de jogo, já que saiu no Bid. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

O seguro morreu de velho, melhor checar de novo!

Abs.

Anônimo disse...

Ganhamos dos barbies, e o próximo é no parquinho. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo