quinta-feira, 7 de maio de 2015

Avaí abre vantagem no clássico

O jogo
Não vi o jogo, porque a SporTV prefere passar Maringá x Santos a passar o poderoso Leão da Ilha x Choradeira Alvinegra. Mas pelo que ouvi, o time foi aquele mesmo que nos decepcionou/envergonhou no Catarinense. O time abriu o placar logo aos 15 minutos e cozinhou o time do Estreito até o final da partida. Se o nosso time é ruim, o time deles não vale 1 real... Mas mérito nosso né, vencemos pelo placar mínimo e temos a vantagem para o jogo de volta.

A maior do Estado
13 mil e poucos torcedores compareceram ontem às 22:00 a Ressacada para apoiar o Avaí. Público beeeem maior do que as barbies colocaram no Chiqueirão na final do Catarinense. Coisa de time grande né? A torcida avaiana, como sempre está de parabéns.

Gilson Kleina
Se o time era o mesmo, como vencemos o vice campeão estadual? Pois é, o fator clássico é uma explicação, porém, deve-se creditar parte dessa vitória ao trinador Gilson Kleina, que experiente, deve ter feito um trabalho físico e motivacional muito bom com os jogadores.

Mas cadê os reforços?
Nobre leitor, os reforços já estão na Ressacada, alguns serão apresentados oficialmente hoje, porém, Gilson Kleina preferiu não colocar esse pessoal recém chegado pra jogar por falta de condicionamento físico e entrosamento.

Como vencer o jogo de volta?
"Basta adiantar a marcação. o time deles fica perdido, não consegue jogar e só da bicuda pra frente" (Sensei Tássio).

Melhor jogador avaiano em campo
Mazola.

Foto: Algum dos desocupados do nosso grupo do whatsapp

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo