segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dava pra ter vencido...

Era pra ter vencido
O Avaí começou o jogo a milhão, prova disso foi aquela bola na trave do galego da Serraria que tocou o terror no goleiro Vladimir. Começamos com força máxima, mas aos 25 minutos, Robinho sozinho no meio da área abriu o placar. Falha da zaga. Eu acho que empatar com o atual campeão paulista não foi um resultado ruim, porém, vi um Avaí com mais chance de vencer o jogo do que o time do Rei Pelé. Acho que faltou confiança aos jogadores de que poderíamos sim iniciar o brasileiro com vitória.

Gilson Kleina
Ontem vimos novamente a expertise de Kleina em jogo, mesmo tomando um gol nos 25 do primeiro tempo o time não se entregou a apatia e foi atrás do empate. Verdade seja dita, não fosse a má pontaria avaiana, a vitória seria nossa. Reforço também a decisão de Kleina em não poupar jogador por causa da Copa do Brasil, o time de ontem foi quase o mesmo que enfrentou o time do Estreito na quarta-feira. A única mudança foi Ueliton no lugar do lesionado Eduardo Neto. E aqui fica meu registro: Ueliton jogando bola deve fazer um excelente carreteiro com sobra de churrasco...

Duas coisinhas
Primeiro, o que foi aquele gol do Marquinhos? Tazé doido né kirido, joga muito (quando quer), é mito como dizi meus amigo boca mole.

Segundo, Eduardo Costa vai ser titular no clássico? Não tinha se aposentado??

Próximo compromisso
Sem muito tempo pra descansar o Avaí volta a campo nesta quarta-feira para disputar o jogo de volta contra o time do Estreito lá no Remendão. E n domingo pega o Internacional (não o de Lages) em Porto Alegre pela segunda rodada do Brasileiro.

Foto: Jamira Furlani

1 Comentário:

Anônimo disse...

Notas:

Vagner - 7 - Não comprometeu
Pablo - Surpreendendo, nota 7,5, o melhor da zaga
Antônio Carlos - 6,5
Jeci - pelo gol perdido e falhas pontuais - 5,5
Eltinho - Melhorou em relação ao Estadual, muito, mas ainda o pior da zaga - 5,0
Uelington - 4,0 - o pior do Avaí no jogo
Renan - 8,0 - Guri joga muito
Marquinhos - eu daria 8,0, mas pela pintura do gol, distribuição de partida, o maestro merece 8,5
Anderson Lopes - 4,5, e já é muito pelo gol perdido, até meu sobrinho de 15 anos faria
André Lima - 6,0 - Segurou a zaga, não comprometeu, mas centroavante tem que fazer gol
Roberto - 7,5 - Incendiou o jogo, este é o Roberto que a gente conhece, não aquele de outros carnavais, tomara que continue assim.
Everton - 6,0 - Um pouco melho do que o Eltinho

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo