terça-feira, 3 de março de 2015

Fantoches!

Eis que, vejo hoje publicado no site do Avaí:

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, em reunião extraordinária nesta segunda-feira (2), formou uma comissão de três conselheiros para acompanhar o processo administrativo instaurado internamente para apurar os fatos do caso Antonio Carlos.

Ficou decidido também que um documento será encaminhado à Diretoria Executiva com os questionamentos dos conselheiros sobre o assunto e demais pautas e que deverá ser respondido até o dia 19 de março.

No dia 24 de março haverá uma nova reunião do Conselho para apreciar o resultado do processo administrativo e das respostas da Executiva.

Do meu ponto de vista, novamente, a presidência do Avaí, como já fizera tantas outras vezes na gestão anterior, convocou o Conselho Decorativo do Avaí para enrolar e não se posicionar a respeito de nada.

Ora, convenhamos, se esse CD realmente fosse um órgão sério, já teria dado um soco na mesma quando do acontecido, teria convocado reunião extraordinária para ontem, trabalharia para cumprir um prazo menor e não esse de mais de 03 semanas. E pra que? Para chegar no dia 24 e vermos uma nota enrolando o torcedor e onde o CD dá razão a demissão do bagrinho que foi demitido sem pedir a cabeça dos outros responsáveis?

O Avaí continua achando que o torcedor é tolo... 

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Estou mandando pra vc algo que publiquei lá no blog do Castiel, integrante da imprensa alvinegra RBS FC:

O Avaí tem que recorrer e fazer valer o que ajustaram no início do campeonato, que não precisaria de Bid para o jogador poder jogar. Pera aí, o Bid é o que prova que o jogador está escrito no campeonato, que o contrato foi registrado a contendo. Significa, se foi aprovado por todos os clubes está possibilidade, porque o clube iria dar entrada no contrato, se já tem o aval para inscrição. Na minha opinião, o Presidente do Avaí, entre seus erros administrativos, podemos este, o de não recorrer e se manter passivo. Olha, não sou Advogado do Leão, acho que errou, podia ter evitado esta situação, mas o fato de ser desnecessário o Bid, demonstra simplesmente que não era necessário o Registro prévio e sua publicação junto a FCF. Um erro que não pode custar os pontos. Se eu fosse o Avaí, levaria a questão até o STJD, porque o nosso TJD já comprovou que atende a imprensa parda, a mesma que quis a punição do Marquinhos, e não do França agora e publicou aos 4 ventos a perda dos 6 pontos pelo Leão. Como é Presidente Avaiano, vai tomar uma atitude hoje ou não vai, ou vai dar deixar a banda passar mais uma vez sem defesa. Quanto ao clássico, 2 coisas: A primeira, a depredação realizada por torcedores do Figueira. Não vem dizer que não cabia, cabia, eu vi as imagens, na realidade teve gente que comprou os ingressos em outra parte do estádio, atitude reprovável, e foi mandado pra lá pela PM. O clube Figueirense deveria ser responsabilizado, senão daqui a pouco vai a torcida do Avai e faz a mesma coisa, e fica nisso. Ou se pune ou não se pune, a imprensa boca alugada, não pode arrumar desculpa pra tudo. Quanto ao França, ele por acaso não incitou uma torcida com sua atitude. Pra mim, foi algo dentro do campo de jogo. 2 erros, se o arbitro pode expulsar um jogador quando já saiu de campo, por que não expulsou o Frnaça. Ou porque o TJD não pega as imagens e pune este jogador que poderia provocar uma tragédia. Mas isso a imprensa não fala, é só de um lado né. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

O presidente do clube deu uma entrevista coletiva onde colocou que o funcionário, que sabia que o contrato não tinha ido para a federação na sexta final de tarde e "esqueceu" ate domingo de avisar alguém seria demitido. Precisa fazer um processo administrativo para isto? Puta clube leniente. Mas isto explica muitas coisas que acontecem lá dentro.]

Paulo Roberto

Unknown disse...

Inicio pedindo ao Sr. Roberto Costa que pare de tecer opiniões com este estúpido pseudônimo de " Fernando Avaiano " todos nós somos sabedores que é ele. O clássico já passou, nossa preocupação deve ser o torneio da morte. Incluem o Marquinhos na seleção da rodada e achamos que nossos problemas estão resolvidos. Engano. Vamos ter que fazer força.

Anônimo disse...

Rosangela, com todo respeito, vai lavar uma louça vai, eu não sou o Roberto Costa não. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Foi feito um acordo em que o jogador não precisaria estar inscrito no BID para jogar???

Feito por quem?

Cadê o documento assinado por todos os clubes, pela FCF e pela associação de clubes?

Esse documento é magnânimo sobre decisões do TJD??

Acho que não né....

=/

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rosangela,

Não estou ciente de que um não é outro ou vice versa.

Marquinhos não é santo milagreiro, concordo contigo, até porque ele joga bola (quando quer), não trabalha do departamento de registros do Avaí.

Abs

Anônimo disse...

Sim, Resolução de Diretoria 06 de 2015 da FCF. Dispõe sobre a condição de jogo e o registro de atletas para a disputa da competição que menciona. Problema que nosso Presidente é frouxo, não bater de frente com a FCF, com a imprensa e com o TJD. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo