sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fora de combate

Deus ajuda quem se ajuda...
E o Avaí foi a bela Palhoça e não conseguiu nada além de um empate mixuruca com o time da casa. Mesmo todo fodido devido a m* feita pelos Paulos, Chicos, Arinis e Brunos, ainda existiam pessoas que acreditavam que teríamos alguma chance de chegar ao hexagonal final, bastava vencer as três partidas seguintes. Eis que, já na primeira batalha o Avaí não conseguiu superar o Guarani, ou seja, sempre que o Avaí precisa só dele para sair de uma situação ruim, ele nunca consegue...

André Lima, o novo Batoré
Eis que leio que o atacante André Lima deu entrevista a uma rádio gaúcha externando seu desejo de voltar a jogar em um time grande e que morre de amores pelo Grêmio e seu sonho é jogar lá.

Na boa? Um cara que fala um negócio desse e vem apresentando esse futebolzinho meia boca aí, tem mesmo é que ser liberado para ir jogar aonde ele quiser. E junto com ele tinham que ser liberados os que o trouxeram pra cá né...

A mudança virá no clássico?
Confesso estar temeroso com relação ao clássico, nosso time não se encontrou em campo ainda, o elenco não está nem aí para a hora do Brasil, a torcida não está acreditando mais no time, e a diretoria é totalmente incompetente e omissa. Mesmo com o retorno do ídolo Marquinhos, serássi que temos alguma chance de vencer o clássico?

A culpa é sua!
Sim, a culpa é sua, seu jaguara que votou nessa chapa encabeçada pelo Sr. Nilton Machado, que, desde que assumiu ainda não fez nada que prestasse no Avaí. Contratações erradas, Eltinhos, cabide de empregos, omissão, e por aí vai. Pois é, você que votou nele, que o apoiou é o culpado pela situação atual do clune.

Quem realmente acha que de uma hora pra outra o time vai se acertar se não forem feitas contratações pontuais, demissões (jogadores e staff) e etc e tal?

Foto: Jamira Furlani Pacheco

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo