segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Faltam três jogos...

Pelo menos o Marcílio né?
Eis que, num flash de consciência, ou golpe de sorte do destino, o Avaí, na sexta rodada do catarinense finalmente arruma uma vitória. Mas também, perder para o Marcílio Dias sepultaria o apoio, já não muito grande, da torcida nesse amontoado de gente que Chico Lins e Carlos Arini chamam de time.

O torcedor que não viu o jogo pode pensar, Porrax, o Avaí meteu 4 no Marcílio, agora vai! Vai nada nobre leitor, o Marcílio meteu 3 no Avaí... Ou seja, placar final 4x3 para o Avaí, o que mostra que, tem coisa muito errada nesse time ainda, e vou além, não vai melhorar até o final do catarinense não.

Octagonal final?
Essa campanha pífia do Avaí me faz pensar que, ano retrasado os chamados grandes de SC se reuniram e botaram bonito na bunda dos pequenos com o tal quadrangular final, vimos ano passado que quem tomou na bunda foram alguns dos grandes, inclusive o Avaí, esse ano estamos com hexagonal final, e o Avaí continua na m*. Teremos o que ano que vem? Octagonal final para ter certeza que o Avaí vai conseguir chegar lá?

Anderson "cabelinho do Jaça" Lopes
Foi decisivo na vitória do Avaí contra o Marinheiro, no entanto, não acredito que temos nele o jogador que nos será essencial e necessário quando preciso. Não sei, não me inspira confiança, não tem aquele jeitão de matador, é muito creme pro cabelo e em algumas vezes pouco futebol. Mas como eu disse, foi decisivo, mas que isso não faça nossa diretoria se acomodar, precisamos de um matador!

Pra velha raposa, o ataque avaiano é ele e mais um... Ou seja, é melhor procurarmos um atacante, porque se o raposa falou, com certeza não vai vingar!


Contratando gente sem qualidade
O nobre leitor Daniel Beduschi hoje cedo, via zapzap, me chamou a atenção para o empréstimo de um atacante recém contratado pelo Avaí, o uruguaio Danilo Medeiros. O atacante foi contratado pelo Avaí em Janeiro (obra de quem? Chico Lins?) e está sendo emprestado para um time que eu nunca tinha ouvido falar, lá de Minas.

Após ter jogado um amistoso com a camisa do Avaí, contra o Jacobina, se não me engano, eis o que Geninho disse do atleta contratado pelo Avaí: "não fez nada além dos atacantes que temos" e que "para um jogador que está sendo analisado, não teve um diferencial". Aí depois tem gente que vem me perguntar como é que o Avaí tá na situação que tá. Po$%¨@, contrata jogador sem nível técnico nenhum, provavelmente por vídeo do Youtube, paga, e agora empresta? Gente que engana que trabalha, você vê no Avaí...

Foto: Diego Madruga

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo