sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ao pior time, a lanterna

Avaí 0 x 1 Chapecoense
Isso mesmo nobre leitor, vou primeiro falar da derrota para a Chapecoense dentro de casa, pois eu estive lá. Fiquei apavorado com a falta de qualidade e entrosamento desse time de 2015, coisa feia mesmo. Nego errando passe de 3 metros, nego correndo de cabeça baixa, lateral que não marca, meio que não arma, ataque que não finaliza, e quando finaliza, na cara do gol, chuta pra fora. Debaixo daquele toró valeu apenas ter revisto os amigos, porque futebol esse ano no Avaí não está na pauta!

Avaí 1 x 2 Metropolitano
O Avaí está ficando craque em perder para times pequenos, primeiro foi o Atlético/IB e agora o metropolitano. Li em algum lugar que o time jogou com raça... Me desculpem vocês entendidos, mas quem joga com raça não perde para o Metropolitano!

Jogo novamente feio, com alguma pouquíssima evolução, mas nota-se claramente a falta de entrosamento, a falta de preparo, o descomprometimento e a falta de pontaria (perder pênalti????) até para finalizar em gol.

Agora paremos para refletir, o Avaí é o lanterna do campeonato, atrás de times como Internacional de Lages, Marcílio Dias e Atlético de Ibirama. Tá faltando tudo no Avaí, gente que trabalhe, gente que jogue bola, gente que faça gol.... #vergonha!


Geninho, refém de empresários
Foda mesmo deve ser pro Geninho, que tem que ficar escalando gente sem qualidade nenhuma (né Eltinho) a mando do Avaí enquanto tem jogadores melhores no banco...

Camisa 9 abandonada
Time que não tem artilheiro não faz gol. Essa é uma máxima do esporte, ficar dependendo de zagueiro, lateral, gol contra pra balançar a rede não dá. O Avaí está fazendo seu torcedor passar vergonha com esse elenco de mandrião aí!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo