segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Carta aberta ao Presidente do Avaí

Sr. Nilton Machado,

Eis que chego em casa e me deparo com a notícia de que o Avaí pode perder pontos pela escalação irregular do jogador Antônio Carlos, claro que na hora nem dei créditos a notícia veiculada no whatsapp e no facebook, afinal, mesmo sem gerência nenhuma, nem o Avaí seria capaz de burrice tão grande. 

Porém, para meu desespero, vejo publicada matéria no Site Globoesporte.com onde há confirmação da tragédia, e inclusive uma declaração sua, que reproduzo abaixo (os grifos são por minha conta):

Eu soube hoje pela federação que não estava regularizado. Ficamos tristes pelo acontecido, chocados por um erro estratégico. Resta cumprir o regulamento, são seis pontos, três pela vitória e três pela irregularidade. Constatamos que o atleta foi inscrito apenas hoje.

Presidente, o senhor está triste? Pois eu estou indignado, minha vontade é mandar tomar no cu, todos vocês envolvidos nessa lambança sem precedentes. Erro estratégico? É assim que vocês se referem a incompetência no seu mandato? 

Senhor presidente eu como torcedor exijo a demissão de todos os envolvidos nessa vergonha, nessa lambança, nesse descaso, nessa esculhambação. O Avaí não é a casa da mãe Joana como alguns que aí mamam pensam. É inaceitável que o Avaí tenha cometido erro tão grave que custará as poucas chances que teríamos de chegar ao hexagonal final.

Demitam os envolvidos, não bastasse o péssimo futebol que vem sendo apresentado dentro de campo, temos que nos envergonhar também da administração que o senhor vem tentando fazer dentro do clube?

Foto: Cristiano Estrela

13 avaianos comentaram:

Sérgio disse...

Devia estar com os cornos ligados no carnaval ainda

Fábio disse...

Fala Bruno!!!

A Demissão é o mínimo que se espera do incompetente (s) que fez essa cagada.

Abraço!

Anônimo disse...

Assino embaixo. DEMITAM OS RESPONSÁVEIS PELA TRAPALHADA.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

Ele eu acho que não, mas o cara que tinha que registrar os caras, com certeza estava!!

MUITA INCOMPETÊNCIA!!

#revoltado

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Flora,

É o MÍNIMO, mas quem aposta dinheiro nisso? O Avaí é um time paternalista que adora passar a mão na cabeça de gente incompetente...

Hoje tem Estróva Kiridu, to só esperando o vídeo baixar!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Acho que não existe nenhum torcedor que não queria os responsáveis demitidos.

Na verdade, o Dr. Niltom Macedo tinha era que renunciar ao cargo.

Aaaa se isso aqui fosse a Suécia...

Abs.

Anônimo disse...

O cara é um ex desembargador, Juiz de Direito, que deveria pregar pelos prazos e cumprir com as regras. Sabe o que dizemos para um Advogado que perde prazo, relapso, tem que arcar com as consequencias. No caso dele, não vejo outra solução, principal responsável por esta patuscadas. Não tem funcionário, o responsável é o chefe. O correto seria pedir demissão sumária e abrir novas eleições. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Onde eu assino?

Mas ambos sabemos, Nilton jamais irá pedir demissão, é da escola ZZZunino, não assumirá o erro. Quero só ver o que ele irá falar nessa enfadonha coletiva as 10:30...

Abs

Thiago R. da Costa disse...

Dale Bruno!

Cara, eu simplesmente não imaginava ver um erro tão grotesco dessa administração de merda!
É ridículo! Patético! INADMISSÍVEL!
Um time com a história que o Avaí tem, acaba de manchar mais uma página com uma cagada sem precedentes!
Que os responsáveis sejam punidos!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que muitos torcedores, que estão indignados com as presepadas da atual administração,ajudaram a colocar essa cambada de burros no comando do meu AVAÍ. Mais uma vergonha que os "ADEMENISTRADORES" avaianos ofertam aos seus torcedores. É muita porrada! A cada ano que inicia o torcedor só tem uma certeza: presepadas se aproximam!

Até quando teremos que suportar tudo isso? Ser sacaneado por torcedores de outros clubes é compreensível; agora ser sacaneado pelo próprio clube, aí é de se arrepiar.

Um grande clube,mas com mentalidade e atitudes pequenas. Há mais de um ano que não há um patrocinador na camisa, ao passo que todos os demais competidores do estadual já resolveram esse problema. Até o Ibirama, que só disputa um campeonato por ano, mostrou-se bem mais eficiente do que o Avaí nesse quesito.

Para coroar o festival de sandices, eis que o clube perderá seis pontos, pois o escroto responsável por tirar cópia do documento e imprimir um folha "simplesmente" cometeu um erro estratégico, segundo diz o sucessor do ex-presidente. No dia que a diretoria do AVAÍ souber o que é Estratégia numa relação profissional muita coisa mudará no Sul da Ilha.

Eu larguei! Não aguento mais!
Abraços - André Luiz

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Taruga,

Na minha opinião, tinha que rodar todo mundo, a começar pelo presidente. Mas como é no Avaí, vão achar um coitado, demiti-lo, fazê-lo assinar uma cláusula de confidencialidade e vai ficar nisso.

Se fosse no Japão, o Presidente demitiria os caras e se demitiria, tem a ver com caráter, honra.

Mais uma administração que vai pintar e bordar no Avaí.

Tamo fu....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

André,

É como eu disse pro Taruga, tinha que sair todo mundo dessa administração e abrir novas eleições. Seria o correto, o esperado, mas não.

Foda é ainda ver uns boca mole defendendo o presidente, dizendo que foi digno dele vir e dar a cara a tapa.

De que adianta dar a cara a tapa e deixar tudo no mesmo?

Abs!

Anônimo disse...

Há quanto tempo não lemos notícia alguma sobre reunião do Conselho Deliberativo do Avaí solicitando esclarecimentos acerca de possíveis irregularidades? O CD do Avaí foi durante todo o período do ex-presidente JNZ "domesticado". A primeira mudança que deve ocorrer no Avaí é em sua forma de eleição, pois o sócio deve votar direto para presidente e acabar com esse sistema indireto, que está em desarmonia com um país que se diz democrático.
Caros avaianos, podem acreditar, não haverá mudanças relevantes enquanto o sócio for excluído da vida política do clube. Deixar não mãos do CD é certo que novas presepadas surgirão e nada acontecerá. Sugiro ao responsável por este espaço que comande uma espécie de "Abaixo-assinado Virtual" com o propósito de mobilizar a nação avaiana para que exija alteração na forma de eleição do clube.

Abraços - André Luiz

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo