terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A movimentação no Avaí

Empréstimos
E ao que nos parece, o pessoal das salinhas de tijolinho a vista anda trabalhando neste início de ano e não pensando em pré-temporadas em Gramado e afins. Soube ontem de noite que o Avaí emprestou dois jogadores. São eles, Aleks (terceiro goleiro) que será emprestado ao Nacional/PR e Elivelton (que eu não sei em que posição joga pois não me recordo dele e no site do Avaí nunca apareceu o nome dele) que deve ser emprestado para o Anapolina ou Atlético cai cai de Ibirama.

Lé-lé-léo Gago?
Quem esteve em Florianópolis, e segundo soube, está com as negociações bem adiantadas é o volante Léo Gago, que dispensa apresentações. O jogador que está sem clube desde o final do ano passado, quando terminou seu contrato com o Grêmio pode ser o novo reforço avaiano, faltando apenas o aval do técnico Geninho.

Léo que está com 31 anos não é lá um gurizão, mas pode ser um reforço importante se estiver bem de saúde e não tiver um salário muito alto. Quem deve estar se mordendo todo é o Batoré, contemporâneo de Léo no time de 2009. #ChupaBatoré!

Reforçando a Zaga
O Avaí está em negociação com Ronaldo Alves, ex-zagueiro do time do Angeloni e que atualmente está sem clube. Dizem que não permaneceu no Criciúma pois não chegou a um acerto no quesito salário com o Seu Antenor. Ou seja, pediu muito e o Criciúma preferiu deixar o zagueiro que participou do rebaixamento do clube ir embora. Segundo o nobre André Tchaikowsky, ele foi eleito o terceiro melhor zagueiro do Catarinense 2014... O que convenhamos, não é lá um grande título né? Espero que pelo menos, com a contratação dele, mandem o Cássio embora. Siiiim, eu to te vendo aí Cássio, recebendo salário do Avaí, surfando e não jogando absolutamente nada!

Uma notícia que está deixando os avaianos animados é o possível retorno no capitão Émerson ao Avaí. Ele que não está nos planos do Atlético/MG este ano deverá ser emprestado. No entanto, o alto salário (jé o perderam uma vez por questão pouca de salário, espero que não façam isso novamente) e a procura de outros times grandes pode ser um empecilho ao Avaí. Não o conheço pessoalmente, e nem preciso, caráter a gente fareja de longe, e isso não falta ao capitão. Espero realmente que essas negociações evoluam.

Foto: Blog DeVirada

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Ainda tenho esperança que o Capitão acerte e venha pra nossa zaga. Vamos precisar compor bem este setor e ter um lider lá trás, este já conhecemos e com ctz vale trazer. Já o Leo Gago, tenho lá minhas dúvidas, mas vai, pode ser, vamos ver se ele chuta ainda bem de longe, pode compor no meio. Falta o centroavante, deve estar chegando o Everaldo (ex brócolis), atualmente no Grêmio. Também do Grêmio deve estar chegando o lateral Moisés, no qual não me lembro muito bem. E esperar pra ver, mas a folha tem que dar uma aliviada, é muita gente dentro do clube, não dá certo. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Émerson é uma PUTA contratação, joga bem, tem caráter, tem identificação com o clube, é uma boa escolha. Porém, pode trazer mais dois zagueiros bons, pq por ele ao lado de Bruno Maia ou esse Ronaldo Alves, é atolar o nome do capitão. Ninguém joga sozinho!

Nem comentei nada sobre o Léo Gago, mas se tu for ver a performance dele nos últimos dois times que jogou, não anima muito....

Abs

Anônimo disse...

E não que o Avai FC arrumou outra empresa Chinesa como patrocinador Master. Prepara aí mais um avião Russo pela frente. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo