segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E na minha vida?


Em 02 anos que Pablo está no Avaí eu envelheci 10 anos da minha vida.

Sem mais, tóca o barco.

Foto: Reprodução ClickRBS

8 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

kkkkkkkkkkk. Arrombassi! kkkk

guilherme disse...

kkkkkkkkkkkk

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rapazi,

É só ver uma foto minha antes do Pablo chegar e agora, 02 anos depois que ele chegou. To mais velho, mais acabado, mais stressado, tudo por causa dele na zaga!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Serjao disse...

Tax na torcida pelo Leão. Max tax com a macaca no corpo. Ops! Malaca. kkk

Anônimo disse...

Ir no detran
Oi,
Não entendo sua raiva/rancor/ou orgulho de não saber reconhecer contra o Pablo.
Durante o ano de 2013 houveram muitas coisas, muitos jogos, uma fase, durante este ano de 2014 são outros jogos, outras coisas e fase.
Você deveria analisar um jogador pela fase que ele se encontra hoje, e não há quase um ano atrás, se fosse assim vários jogadores que antes eram "estrelas do time" hoje já estão na reserva ou nem mesmo no time do avai.
estranho uma pessoa torcer tanto para que uma outra pessoa "na qual não te conhece, nunca fez nada a você diretamente "já que se foi ao avai não é diretamente a sua pessoa" apenas esta aqui nesse mundo e como todos nós sujeitos a erros e acertos, e vc torce tantoooo para que ele erre, seja expulso, se machuque, qualque ato negativo para vc fazer uma matéria gigantesca falando dos erros do passado, e assim muitas das vezes acaba contagiando pessoas mal enformadas que apenas leem o que vc pública e nem sequer assiti o jogo para tirar suas próprias conclusoes. Não se esqueca que da mesma forma que ele errou ano passado e foi criticado, este ano variooooos que o criticaram, hoje o elogiam, porque não é JUSTO se falar de quem não merece, e não esta fazendo por onde ser criticado..
Incrível tbm vc criticar um jogador que recentemente mesmo em derrotas vem sendo o destaque da equipe, aonde será o problema?! Talvez sua mágoa do que aconteceu no passado "lembrando que um time não é composto por um jogador e sim 11" está fazendo com que vc deixe de olhar pra ele é ver com outros olhos o quanto ele está ajudando a equipe neste ano, ahhhhh e perna de pau não conseguiria manter uma sequência de quase 40 jogos neste ano com um campeonato tão difícil e equilibrado que é a serie b jogando muito bem a grande maioria das partidas e marcando mais gols que os próprios atacantes, se não sabe já são 4 na série b deste ano.
Reflita um pouco, e lembre:se
ERRAR É HUMANO, E A MAIOR DÁDIVA DISTO TUDO É DAR A VOLTA POR CIMA.
Sem mais....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Po rapaz, tu falou na macaca antes do jogo? DEU AZAR!! A derrota é culpa tua, não do elenco limitado! kkkkkkk

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Prezado Pablo,

Tu não me enganas, és um jogador limitado, que vem de dois anos de apresentações ruins. Não serão 5 jogos jogando o que se espera de qualquer zagueiro da Série B que me farão te idolatrar. A propósito, NUNCA serás ídolo no Avaí.

Melhorou nesses últimos jogos? Sim melhorou, reconheço isso, mas meus dois pés continuam atrás!

Sds.

Anônimo disse...

Oi Bruno Carvalho,
Prezado Pablo?! Oiiiiii?! Oiiiii?!
Porque seria ele?! Você acha que somente ele seria capaz de escrever isso pra vc?! Creio que não, até porque acredito que ele tenha muito o que fazer ao invés de ficar ouvindo a opinião de mais um torcedor "porque quem escala o time é o técnico"
Então, continuando com a minha opinião "só para lembrar MINHA, tbm torcedora que não concorda com a sua IMPLICÂNCIA com uma pessoa sem motivos"
Analisando o que vc me respondeu "creio que você pensou bastante, em um bom argumento e graças as boas atuações do nosso zagueiro PABLO não houve" vc falou que em 5 jogos, então estranho, porque ele só ficou de fora de 2 jogos no início do ano por estar machucado "lembrando que desde que o novo técnico chegou a ressacada ele continuou jogando como estava com o antigo tecnico, Ahhhh e nesses dois primeiros jogos o time perdeu" e mais dois por ter que cumprir suspensao, entranho um jogador continuar jogando mesmo tendo bons jogadores no banco que em sua ausência entram e jogam bem, seria somente 5 jogos mesmo?!
Sobre idolatria, ninguém aqui na terra deve ser idolatrado, somente o nosso salvador é digno de tal feito...
Questão de ser ídolo, creio que vc sendo apenas um torcedor e não uma multidão não pode falar por todos, está é a sua opinião, e temos que respeitar a adversidade, porém, vc como uma pessoa que fala pra muitas pessoas deveria ver os jogos e relatar a VERDADE e não jogar pra todo mundo esse rancor q vc leva consigo.. Volto a repetir não é justo, te escrevi porque a tempos acompanho os blogs e vejo q a cada partida vc quer falar da zaga, mas como diferente do ano passado o foco este ano é outro, então vc nao pode falar pq vai ser muito bizarro, apenas uma entre milhares falando coisas que não condizem com as próprias pessoas que antes tbm falavam tão mal quanto vc desse setor..
Não tens que amá-lo e reverencia-lo apenas reconhecer que ele jogou sim muito mal, "concordo com vc e desde o início deixei bem claro que isso foi no ANO PASSADO e faz parte do passado" este ano ele está arrebentando e foi falado por vários "analisadores" do futebol como o xerife da zaga avaiana, pelas boas atuações quem vem fazendo..
Reconhecer que ele era um e hoje outro não vai te fazer melhor e nem pior..
Ahhhhh e se vc fica a cada jogo torcendo pra ele falhar, acho que vem dando errado porque a cada partida está melhor!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo