segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nova vitória eleva o moral dos jogadores, e torcedore

"Não deu pra ele dançar de cueca"
A frase acima foi proferida pelo jogador Marquinhos após a vitória por 1x0 do Avaí sobre a Ponte Preta na última sexta-feira na Ressacada. A grase do galego foi endereçada a Rafael Costa, que em 2013 dançou de cueca (wtf?) na Ressacada após vitória das Barbies, time pelo qual jogava.

Vitória importante
Segundo o nobre blogueiro Rafael "Pepecão" Botelho, do Blog TV Blogueiro, parece que o time criou vergonha na cara e está jogando com mais raça, com vontade de vencer. Apesar de ainda termos alguns pontos falhos, como o ataque, a equipe vem mostrando evolução. O gol da partida foi marcado por Thaigo Carleto, de falta, e foi um golaço.

Pablo novamente bem
Pelo segundojogo consecutivo, Pablo foi eleito (informalmente) um dos melhores em campo, e isso me preocupa, ali é só enganação, já já quando o treinador tiver depositado confiança nele, e o Chico Lins usar isso como desculpa pra não trazer meu tão sonhado zagueiro hermano, Pablo vai descambar e a coisa vai ficar feia.

Quarta-feira de CB na Ressacada
Isso nobre leitor, nesta quarta-feira o Avaí recebe o Palmeiras em partida válida pela Copa do Brasil. Geninho não poderá contar com Thiago Carleto e Diego Felipe, pois ambos já atuaram por outras equipes (Ponte Preta e Bahia) nesta competição. Eduardo Neto e provavelmente Eltinho (tremei) deverão ser os substitutos.

Foto: Cristiano Estrela

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo