quarta-feira, 16 de julho de 2014

Recomeço com vitória

Começar com vitória é sempre bom
Um jogo razoável de se ver, segundo me contaram, nada que ainda convença o desconfiado torcedor de que a hora da mudança chegou. Vencemos por 2x1, de virada, com gol no finalzinho do segundo tempo, como a muito não víamos e que um dia já foi marca registrada do Avaí. No entanto, deve-se ressaltar que o Dragão, estava mais para lagartixa, coube portanto a vitória a quem jogou um pouco melhor. Prova que ainda não estamos 100% foi aquele gol, logo aos 12 do primeiro tempo. Que isso né rapazi?

5 pênaltis, 0 gols
Segundo me confirmou o serelepe Cainã Margarida, o pênalti de ontem foi o quinto disperdiçado por Cléber Santana desde seu retorno. Porra, o quinto!!! Tá precisando mais o que pra ver que Cléber Santana não pode bater pênalti? Uma carta assinada pelo Roberto Baggio? Treina outro Geninho, essa bananeira não dá mais cacho!

Pablo, o melhor zagueiro em campo
Até porque Antonio Carlos foi expulso logo no começo do primeiro tempo né? KKK Fez um gol, ajudou o Avaí, mas não engana ninguém, a gente sabe que é só o tempo passar que
ele vai começar a fazer lambança. Volto a insistir que o Avaí precisa contratar dois bons zagueiros, de preferência lá da Argentina, do Uruguai ou até do Paraguai. Essa nossa zaga vai matar muito torcedor do coração ainda.

Houve realmente melhoras?
Rapazi, precisarei ver o jogo "com meus próprios olhos" pra poder afirmar isso, mas o comentário ao telefone com alguns amigos e também na internet, é que o time continua mentirosinho, melhorou um pouco sim, mas ainda não é aquele Avaí que a gente quer ver, jogado bonito, fazendo gols e empolgando. A zaga continua a mesma coisa, o meio de campo deu uma melhorada, mas não foram todas as peças e o ataque tá devendo. Acho que Geninho ainda tem muito pra fazer dentro do Avaí, essa folga pra Copa não foi suficiente, mas aos poucos, as melancias vão se ajeitando na carroceria.

A Ressacada não está no pau
Essa semana o site do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) divulgou nota, e os bocas mole de plantão bradaram aos 4 ventos que a Ressacada estaria sendo alvo de pedido de penhora do TRT. No entanto, o clube se apressou em publicar nota em seu site oficial desmentindo tal informação. Então podem ficar tranquilos, a Ressacada continuará sendoa casa do mais vezes campeão de Santa Catarina.

Foto: Infoesporte

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo