quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Parabéns Tarnowsky!!!

Quem está de aniversário nesta quinta-feira é o nobre amigo André Tarnowsky Filho, também conhecido como "Tchaikowsky". Já a alguns anos venho sempre guardando o dia 13 de Fevereiro para parabenizar o amigo, e algumas vezes tomar uma bem gelada para comemorar.

Avaiano rachado, cigano que já morou em vários lugares, marido da Dona Sabrina e pai de umas três filhas (que se tem conhecimento) é um figuraço que conheço desde a época de sua coluna em um jornal aqui da Ilha.

Homem de convicções fortes e sem papas na língua, perde o amigo mas não deixa de lhe falar a verdade. O que lhe falta de cabelo lhe sobra de sinceridade. Defensor ferrenho do Avaí e opositor mais ferrenho ainda de tudo o que possa atrasar o Avaí.

Nessa data, quando ele "inaugura um motor 5.3" como ele mesmo gosta de dizer, só tenho a lhe felicitar e mandar aquele abraço bem apertado. Final do mês estou pousando em Floripa para tomarmos umas geladas e umas capirinhas (coadas, porque o homem é exigente!).

Foto: Jamira Furlani

1 Comentário:

André Tarnowsky Filho disse...

Valeu, mô quirido!

Final do mês estaremos juntos para muitas geladas e as folias momescas...

Que foto, hein? Bons tempos do Bar do Billy, com a camiseta da Chuleta Avaiana e a faixa que levei para Santos 2x2 Avaí, na Vila famosa, em 2009...

Muito obrigado!

Abração!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

ET: A foto não foi batida pela querida Jamira Furlani...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo