terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Outro ano sem título

Acabou o Catarinense
Com o empate do último sábado o Avaí jogou fora toda e qualquer esperança de conquistar o estadual deste ano, claro, continuamos sendo o mais vezes campeão do Estado, mas esse papinho quase já não está me convencendo mais. Eu quero títulos! Conversa fiada eu deixo pro pessoal da praia do cagão. Assim como no ano passado, não convencemos no Estadual, e vamos ter que ouvir aquela conversinha do "agora é hora de nos concentrarmos para o Brasileiro".

FINALMENTE, Júlio Rondinelli está fora do Avaí.
Maguila, Parreira, Marcelinho Paulista e Rondinelli. P**#$@ vai gostar de caco assim lá na casa do baralho! Esse Departamento de Futebol do Avaí é mais sucateado que a antiga frota da Limoense. Da saída do Arini o Avaí não havia conseguido estabilizar/contratar um profissional de qualidade para o cargo.

A cabeça de Julio Rondinelli vinha sendo pedida a muito tempo, afinal, nesse período em que esteve no Avaí (desde Novembro de 2011) nunca fez absolutamente nada que agradasse a torcida. Fazia parte do legado deixado pela antiga administração, e por incrível que pareça, Nilton Machado ainda tentou fazê-lo ficar no clube. Táx de brincadeira né?

Émerson Nunes mantido, reforços liberados
Com o empate no último jogo, Émerson Nunes acabou sendo mantido no comando do clube, pelo menos até segunda ordem. Roberto e Paulo Sérgio finalmente foram liberados. Agora é usar o que sobra do Catarinense para treinar pro Brasileiro mesmo....

Foto: Cristiano Estrela

1 Comentário:

Anônimo disse...

porque nao trazer o PINGO pro comando?

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo