sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Digo não a renovação de Marquinhos

O cara é ídolo. Com relação a isso não tem o que discutir, já fez muito pelo Avaí, gosto dele, e admito, quando resolve jogar bola, não tem pra ninguém. No entanto, não acredito que o Avaí deva renovar o contrato do filho mais ilustre de Biguaçu, que se encerra agora em Maio (se não me engano).

Desde aquele incidente do oba-oba no hotel do Itacorubi, que não aconteceu, Marquinhos perdeu a oportunidade de puxar pra si o papel de líder dentro do Avaí. No ano passado, enquanto os salários atrasavam, o Galego, que dizem as más línguas, recebia, não bateu no peito, não foi no vestiário falar com os jogadores para que eles acreditassem, para que dessem o sangue, pois, mesmo sem receber, o acesso mudaria tudo. Era isso que eu esperava de alguém que é torcedor do clube, além de jogador.


Tem sido somente mais um corpo inerte dentro de campo este ano, confesso que não sei se o plano era derrubar Émerson Nunes, assim como fizeram com Antônio Lopes, ou se a paixão dele por jogar aqui já se extinguiu. Existem vários times sondando o galego, acho que o Avaí não deve renovar o contrato dele não. É bananeira que já deu cacho, tem um salário muito alto para não atender as expectativas que a torcida espera.

Que seja feliz jogando lá em Belém, naquele calor do c*&%$#, comendo tacacá e açaí com tapióca e torcendo pra não pegar dengue.

Foto: ND Online

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Amigo, ta ruim com ele, imagina sem!

Beto

Ricardo disse...

Realmente é algo assustador assistir marquinhos em campo, tamanha lentidão. Tá certo que um passe dele pode definir um jogo, mas essa balança já está pendendo pro outro lado já faz algum tempo...

Resistência Avaiana disse...

Beto,

Sem ele a folha salarial diminui drasticamente. Se não é pra jogar, não adianta permanecer. Ele não é amuleto po....

Abs!

Resistência Avaiana disse...

Ricardo,

Justamente, não tá jogando nada po... Fica ali, mais parado que água de poço. Ficar pagando salário desses alto pra não jogar? Não dá né....

Abs!

Sergio Nativo disse...

Romario, Edmundo e outros tiravam do seus salarios para ajudar alguns jogadores e não deixar o time cair. Com isso tinham liderança e o time não abaixa a crista. Por tudo que Marquinhos ficou devendo nessas suas duas ultima voltas. Por ser mais um corpo inerte dentro de campo e estar no mesmo elenco que derrubou Antonio Lopes, Hemerson Maria e Emerson Nunes, se for analisar o custo=beneficio não pode ficar.

Fabricio disse...

acrescento na tua lista o volante eduardo costa... ouyro q ganha muito e joga de menos... quando cegou aqui errava passes de cara com o companheiro... temos volantes ja manda ele seguir seu rumo...

Unknown disse...

M10 eterno!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo