quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Derrota, vergonha e vandalismo

Pode fechar as portas
Outra derrota, outro jogo onde a única coisa que não se viu foi futebol. E digo mais, não adianta insistir. Enquanto os salários não forem pagos, esses trabalhadores aí não irão jogar. Mas que ao menos sejam homens, fiquem em casa, não venham para o clube, ninguém trabalha de graça, se é pra vir e fazer isso aí, fica em casa enchendo o c* de cerveja e ouvindo pagode!

Se é pra ver esse time bagaceira em campo, sou a favor de por toda a molecada que o Avaí tem como titulares. Não sei como está a questão do salário deles, mas todos ali, dariam o sangue dentro de campo, pois são jovens e entendem que essa é a oportunidade da vida deles.

Júlio Rondelli
Notícias pipocam na Ressacada que Júlio Rondinelli anda com contrato de jogadores da LA Sports em sua gaveta e se recusa a assinar. Dizem que tem preferência pelos atletas do Eduardo Uram. Júlio Rondinelli nunca fez nada pelo Avaí, não sei porque a atual administração insiste em mantê-lo no clube. Mais uma parte do assombroso legado ZZZunino.

Émerson Nunes
Mais um bode expiatório da administração avaiana, Émerson Nunes já está mais queimado que carne de churrasco feita pelo Rafael "Pepecão" Botelho. O coitado foi obrigado a promovido a técnico pois o Avaí não tinha dinheiro em caixa para contratar ninguém e acabou se dando mal. Aceitou porque teve que aceitar, tem uma dívida (moral) para com o Avaí, porém aquele curto período de experiência dele não o habilitou para isso. Pra piorar, pegou um time que não joga por falta de salários. Me pergunto duas coisas: 1. Vai ficar ali enfeitando a lateral do campo até quando? 2. Quando contratarem um treinador de verdade, o Avaí vai mantê-lo no quadro de funcionários?

Lugar de bandido é na cadeia!
Lamentável a invasão feita por alguns imbecis integrantes da Torcida "Organizada" Mancha Azul na Ressacada na noite de ontem. Revoltados com a situação do time (coisa que todo mundo está, mas não é justificativa) quebraram a porta de vidro e queriam ir ao vestiário dos jogadores. Na confusão um segurança tercerizado (um coitado que ganha R$ 100 para estar ali) foi atingido com uma pedra. Coisa de bandido! Por mim a Mancha Azul poderia ser banida da Ressacada. AlÔ MP!!

Foto: Cristiano Santos

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Esse senhor, que atende pelo nome de julio rondinelli, nao deveria ter permanecido no avai, para 2014. E fraco de mercado, nao tem comando e, e bananeira que ja deu cacho. corta, manda esse sujeito embora de uma vez...

Anônimo disse...

Como é que uma coisa vai dar certo se ja nao deu no ano passado ??? errar é humano, mas persistir no erro é burrice, os 3 tenores (para alguns) ja estao muito bem acomodados, eles fingem que jogam e quem paga mico é a torcida....para mim, muita vaidade, falta de vontade, cada jogo parece que comeram uma feijoada, nao querem jogar bola da o lugar para outro.

Resistência Avaiana disse...

É nobre leitor,

Como disse o Vampeta uma vez, "eles fingem que pagam e a gente finje que joga".

Quanto ao Rondinelli, nem tenho mais o que comentar, é um estorvo dentro do Avaí, parte do legado maldito do ZZZunino. Chico Lins faz o serviço dele com um pé amarrado nas costas. Não há necessidade de duas pessoas para o mesmo cargo.

Sds.

Unknown disse...

Ta dificil viu...

Resistência Avaiana disse...

Nobre leitor,

Tá BEM difícil....

Sds.

Rafael F. Botelho disse...

Tais carente de novo né?

Ta com saudade do amigo e do churrasco? Só aparecer amigo.

Abraço corneta

Resistência Avaiana disse...

Pepeca,

Sempre bom ter nosso fã número 1 por aqui! No carnaval estarei pelo Sul da Ilha, vamos ver se sai esse SUrrasco maravilhoso (e meio queimado) que tu sabes fazer.

kkk

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo