quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Festa no Estreito!


Mas apesar do título do post, a festa é azul e branca! Hoje o avaiano e amigo José Reinaldo Flemming, o Zé, está completando 55 títulos, a noite promete ser de comemoração naquele reduto avaiano a algumas quadras do maior salão de festa avaiano de todos os tempos.

Conheci o Zé a alguns anos atrás, quando fui almoçar em seu antigo restaurante, no Ribeirão da Ilha, gente boa, educado, cozinheiro de mão cheia e avaiano, logo gostou de mim (mas suspeito que tenha sido minha camisa do Avaí e não meus belos olhos). A verdade é que de lá pra cá nutrimos uma amizade muito boa, que se estendeu também ao seu filho, o nobre Guilherme Peressoni Flemming, que não está de aniversário hoje então não vamos falar nele... rsrsrs

A este grande avaiano, marido, pai de família e gente boa fica meu forte abraço e que em breve possamos estar juntos tomando uma cerveja e vendo nosso Avaí jogar.

Foto: Esquerda para a direita: Este blogueiro, Zé, Guilherme e o nobre André Tarnowsky em evento etílico-gastronômico realizado na casa do Zé.

4 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Um forte abraço no Zé, meu querido 'vizinho' na Ressacada. Feliz aniversário e muitos anos de vida. O Guilherme é um querido. Beijos!!!

Anônimo disse...

Obrigado, e um grande abraço

Guilherme P. Flemming disse...

Valeu pessoal, a família Flemming agradece as homenagens

Grande abraço!

Guilherme P. Flemming disse...

detalhe, cheguei ontem de Abdon Batista e perdi o festão (que ocorreu na Cachoeira do Bom Jesus)

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo