segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Avaí 1 x 2 Chapecoense

Avaí não entrou em campo
Que partida medíocre foi aquela? O Avaí simplesmente não entrou em campo neste sábado para enfrentar a Chapecoense. Ou melhor, entrou, mas como disse o Serjão, entrou com um salto 15. Entrou arrogante, convencido e acabou perdendo. Mais de 17 mil pessoas estiveram na Ressacada fazendo a sua parte, porém o time não fez a dele. Agora é treinar para enfrentar o Atlético/GO.

CBF sem critérios
Após perder para a Chapecoense, o Avaí ficou sabendo que o Atlético/GO, seu próximo adversário entrou com pedido junto a CBF para alterar a data do jogo desta terça-feira, 15, para dia 29, pedido este que foi acatado pela CBF. A justificativa do Atlético/GO? Cansaço e uma siposta perda de vôo... É mole isso? Não se justifica o pedido do Atlético, afinal, todos os times estão no mesmo barco. Jogaremos dia 29 contra eles, e já no ida 02 teremos clássico contra as Barbies. O Avaí foi claramente prejudicado em detrimento a amizade de algum dirigente do time goiano com algum dirigente da CBF. Vergonhoso.

Sem novidades...
Essa eu dedico pro meu primo, Leandro Bolsoi Carvalho, que jura que o time dele (as barbies alviverdedouradorosadas) põe mais gente lá nas futuras instalações da Igreja Universal do que o Avaí na Ressacada. Chupa primo!


Obs: Segundo soube, Junior Moresco (basta sabe se foi a pedido do Avaí ou não) já enviou ofício a CBF para alterar a data do clássico para o domingo, fazendo com que o Avaí ganhe um dia a mais para descançar. O que não me agrada muito, pois estamos sendo desfavorecidos, mas como é para jogar contra as barbies, um dia a mais já está bom.

Arte: Blog Avaixonados

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo