segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A nova Dilma?


Me chamou a atenção a nota do Mister Bob Alves no DC de sábado, onde afirma que Nilton Machado, atual vice-presidente do Avaí será o novo presidente do Avaí. E não, não estamos falando em sucessão por desistência ou morte, estamos falando de eleições "democráticas" dentro de um clube de futebol.

- Max Bruno, querido, como ele já pode saber que o cara vai ganhar se isso ainda vai ser votado?

É nobre leitor... Serássi que Bob Alves é algum tipo de místico com poderes de adivinhação? Claro que não, trata-se de simples e pura articulação política do atual presidente, João Nilson ZZZunino. Apesar de estar afastado para tratar da saúde, ele é o mandatário do Avaí, e pelo que vejo, continuará sendo.

Conseguindo eleger seu sucessor (fato normal nas democracias mundo a fora), ele continuará tendo acesso a Ressacada, seu filho também, e com certeza, Nilton Machado honrará a dívida de que ZZZunino tanto fala que o Avaí tem com ele.

O engraçado é o seguinte, no dias das eleições, o Avaí tem 300 conselheiros votantes, mas nos dias de reunião, aparecem por lá meia dúzia de gatos pingados, sendo que o "regimento" da casa prevê desligamento de conselheiros que se ausentarem por... três reuniões consecutivas, se não me engano.

Não teremos chapa de oposição? Eu como torcedor quero mudança na forma de como o Avaí vem sendo administrado, não somente no homem de terno sentado na cadeira.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo