domingo, 15 de setembro de 2013

Mancha Azul proibida de frenquentar os estádios

Em reunião na última quarta-feira membros do Ministério Público de Santa Catarina, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes ficou decidido a suspensão temporária do direito de ir e vir das torcidas Mancha Azul, Gaviões Alvinegros e União Tricolor. A suspensão de-se devido a diversas ocorrências envolvendo mebros destas torcidas organizadas, inclusive com registro de ocorrências por lesão a terceiros.


A Mancha Azul está proibida de entrar nos estádios trajada com qualquer vestuário que leve o nome da torcida, bem como bandeiras e outros. Fica proibida ainda de permanecer trajando os mesmos num raio de 5km do local das partidas. A suspensão é válida por um período de 05 meses.

Na minha opinião, a punição é devida, já não é de hoje que digo que esse pessoal de torcida organizada peverte o amor pelo time pelo amor pela própria torcida. Acham bonito ficar fazendo confusão, brigando, roubando coisas, depredando patrimônio. Entendo que a torcida, organizada ou não, deve ter a finalidade de apoiar o time incondicionalmente, não outra coisa.

Não acredito que o Avaí perca com isso, pois se esses integrantes são mesmo torcedores, vão continuar indo aos estádios, levando seus instrumentos e fazendo festa.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo