domingo, 15 de setembro de 2013

Avaí 3 x 1 Icasa

Um bom jogo
Não pude acompanhar o jogo, porém pelo que li e ouvi falar, foi um bom jogo, tivemos em campo um Avaí como não víamos a algum tempo, com raça e jogando bem. Sou defensor do trabalho do HM, da sequência de 10 jogos sem perder, mas sei que vínhamos "não perdendo" jogando aos trancos e barrancos. Empatar e vencer time fraco é uma coisa, os próximos jogos serão paulada, o futebol tem que estar redondo.
Ainda temos muito o que melhorar, principalmente essa zaga que a cada dia nos assusta mais. Porém acredito que com treino e salários em dia, a coisa vai andar.

Com a palavra, o capitão...
"...Mas a partir do momento em que o torcedor lota o estádio, nós temos a obrigação de lutar. Vencer ou não vencer é consequência,  mas vamos estar muito mais próximos da vitória do que da derrota" (Marquinhos)

Inaceitável
Fiquei perplexo ao ler uma entrevista do HM afirmando que um torcedor avaiano ofendeu o atacante Beto de macaco. Uma coisa é não gostar do futebol do jogador, outra coisa é ofender alguém por sua cor, classe social, credo ou o que seja. Racismo é crime de acordo com a Lei 7.716 de 05 de Janeiro de 1989 e é cabível de multa e pena. Realmente acho lamentável  o ocorrido, logo aqui dentro da Ressacada, lar dessa torcida maravihosa e inteligente. Se eu estivesse perto jogava o cara pra dentro do campo lá de cima do alambrado.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo