quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Avaí 2 x 0 ASA

No rumo certo?
Mais uma vitória avaiana para empolgar o torcedor. Na noite de ontem o Avaí recebeu o ASA de Arapiraca (alô Gui!!) e venceu a partida pelo placar de 2x0, gols de Thiesen e Luciano.

Escalação
Na segunda-feira havia dito que Hémerson Maria deveria repetir a escalação do clássico, no entanto, resolveram poupar (??) Eduardo Costa e Alê entrou em seu lugar. Segundo o nobre André Tarnowsky, o jovem não comprometeu. Mas também, convehamos, jogar ao lado de Marquinhos e Cléber Santana deve ser fácil.

Lesão que preocupa
Márcio Diogo saiu aos 15 minutos do primeiro tempo sentindo dores na coxa e provavelmente não deve jogar a próxima partida contra o Ceará nesta sexta-feira. É algo que preocupa, pois não levo muita fé no Beto nem no Reis, que pra mim, são cavalos
paraguaios. Chegaram bem, levantaram a torcida e hoje são reservas, inexpressivos. Ahh e não, bola na trave não é parâmetro!

1 Comentário:

Anônimo disse...

E bola pra frente, que temos mais 3 pontos pra somar com o Ceará na sexta. Em 4 rodadas estaremos brigando diretamente pelo G4 do ascesso. Nossos adversários diretos serão no futuro América Mg e Sport, o time da praia do cagão já ser perdeu com o Professor Pardal e o Jegue virou Paraguaio. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo