sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hoje tem!

Dinheiro que entra
Quem não se lembra do excelente goleiro Thiago Bambam, primo do Digo, avaiano de quatro costados lá da Pinheira? Pois é, o jovem da Palhoça foi revelado pelo Avaí e vendido em 2007 ao clube português Belenenses, no entanto, o Avaí não recebeu nada como clube formador (ZZZunino era nosso presidente, erro de contrato? Falta de cobrança? Confiança nos amigos portugueses? Vai saber...). Eis que após julgado, a FIFA decidiu em favor do Avaí e o clube português irá pagar algo em torno de R$ 1,2 milhões ao Avaí. Dinheiro pra quitar salários atrasados e manter a saúde do clube por algum tempo. Côsa lidna!

O time de Maria
Sem poder contar com Márcio Diogo, devido a lesão, Maria terá que mudar o time para ojogo desta noite contra o Ceará. A novidade na lista dos relacionados fica por conta do jovem Roberson, que após um longo período no DM volta a ser escalado. Resta saber se
o garoto está no rip. Tiago, goleiro reserva também não foi relacionado, devido a uma cláusula de contrato onde ele não pode enfrentar seu ex-clube, o Ceará. O retorno de Eduardo Costa, que foi poupado do último jogo, foi confirmado pelo treinador.

O atacante dos meus sonhos
O atacante dos meus sonhos não joga no Avaí... Com a lesão de Márcio Diogo, Maria tem entre as opções Beto, Roberson, Tuã e Luciano, no entanto, Maria vem escondendo o jogo, e acredito que só saberemos quem será o atacante escolhido um pouco antes do jogo. Como perguntar não ofende... Será que não sobre uma grana daquele do Belenenses pra trazer o Roberto ou o Muriqui de volta?

Dia de Ressacada
Sexta-feira, 19:30, dia de ir pra Ressacada. É sair do escritório e já pegar sentido suli da Ilha pra ver o Leão jogar. E pros mais festeiros, como o Deyvid (aquele que já tentou passar na auto escola 14 vezes...) já é o esquenta pro balangabeiço! Vai pra cima deles Leão!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo