segunda-feira, 29 de julho de 2013

Crise na Ressacada

Lastimável
Posso utilizar a palavra acima para duas situações, primeiramente a atuação do Avaí, que amargou sua quinta derrota nesta competição. O time com a melhor meia canxa do país (na série B) não vem jogando absolutamente nada, falta coração, futebol e vergonha na cara. Como disse o Assis no post dele esta manhã, assumir a culpa é muito fácil, eu quero ver é jogar bola!!

Lastimável também foi a iniciativa do Avaí (queria saber de quem partiu a ordem) em não sair do aeroporto pela porta da frente, e sim, covardemente, pela porta dos fundos. Coisa de gente que tem culpa no cartório.
Por que evitar a torcida? Jogador que não joga nada e não é cobrado pela diretoria tem que ser cobrado pela torcida sim!

Julio Rondinelli
Na minha opinião, esse senhor não serve pra trabalhar no Avaí, venho batendo nessa tecla tem muito tempo. É fraco, não tem knowhow na área, não é bem relacionado e não tem a empatia da torcida. Mas que surpresa né? Ocupa um cargo que já foi ocupado por tanta gente desqualificada que não existe mais critério para contratação de pessoas para o cargo. Qualquer um que for amigo do ZZZunino pode ocupar, inclusive, o filho do ZZZunino só não ocupou o cargo pois ficaram com medo das represálias da torcida. Fora Rondinelli!!

Próximos jogos
O Avaí volta a campo já nesta terça-feira contra o Atlético/GO e no sábado contra o Paysandu e é obrigado a vencer, se perder a coisa vai ficar feia, e pior, vai sobrar pro Hémerson Maria, que não tem culpa nenhuma, pois está trabalhando com esse time imprestável montado pela diretoria. Li em algum lugar que o time do Avaí é um time bom no papel, e concordo com isso, na prática, não passa de um amontoado de jogador sem raça aguardando o dia 30 chegar. Erro de quem? Rondinelli e ZZZunino que trouxeram jogadores desse jeito pra Ressacada e que não cobram absolutamente nada de ninguém.

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

O grande problema do jogo de sabado foi a falta de vontade, o Marquinhos parecia um estudante do 2 grau indo fazer prova sem ter estudado nada. Se ele está sentindo tanta falta do Mesquita, junte-se a ele, mas jogar de birra é que não dá, o galego é ídolo, mas o Avaí é beeeemmmmm maior que ele...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Uma coisa que já notei que no Avaí não dá certo: O retorno.

Marquinhos já jogou muito, porém em nenhum dos seus retornos voltou a desepnehar o mesmo futebol.Assim como CS, Silas e tantos outros.

O Avaí não deve mais apostar no retorno de jogador nenhum. Marquinhos mesmo é um caso a parte. Meio sócio do ZZZunino, faz o que quer, a hora que quer e ninguém fala nada. Lá no Grêmio tentou fazer isso e tomou um baita puchão de orelha e uma multa. Depois daquilo, jogou pianinho.

O Avaí não tem comando, jogador nenhum respeita p* nenhuma...

Tá foda!

Abs!

Garopaba Alerta disse...

"Individualmente temos muito o que melhorar e coletivamente também" Essas palavras usadas por Emerson Maria resumem tudo ou seja o Avaí não tem nada a não ser um bando de mercenários descompromissados com a Instituição AVAÍ FC e com a torcida. Vergonha muita vergonha, o melhor a fazer nessa hora, seria dispensar esse bando todo, ficar com os pratas da casa e trazer mais alguns para se segurar na Série B e começar a pensar em 2014.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo