terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma vitória para cada lado

Avaí x América/MG
Como esquecer o América, time que nos eliminou da Copa do Brasil metendo 3x0 em plena Ressacada e com gol do veterano Fábio Júnior? Não tem como... Pois bem, no geral, neste ano foram dois confrontos, sendo que o Avaí venceu um e o América o outro. O que esperar do jogo desta noite? Quem tem o melhor time? (Até porque o melhor treinador é deles...).


Mais do mesmo
Ricardinho em sua infinita sabedoria e conhecimento do jogo, irá repetir o mesmo esquema do jogo contra o JEC, pois, segundo ele, o time jogou muito bem (convenhamos, se tivesse jogado muito bem não teria perdido). Portanto deveremos ter em campo: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Amaro, Alex Lima e Julinho; Alê, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Reis.  

A novidade fica por conta de Reis, uma vez que Beto sentiu alguma coisa e está no DM. Os nomes sublinhados são daqueles jogadores que eu não escalaria no meu time, nem eu nem ninguém, mas Ricardinho é o cara, o conhecedor do jogo, seja o que Deus quiser...

Que esquema?
Em entrevista ao Infoesporte, Ricardinho disse que o time já tem esquema tático definido há algum tempo... Que esquema tático? O Avaí nesses 18 jogos sob o comando do dele não tem esquema tático, não tem fôlego, não tem zaga, não tem lateral, não tem vontade... Tá doido. Perdendo ou ganhando, quero Ricardinho fora do Avaí.

Como disse o nosso Guilherme Peressoni Flemming, Ricardinho está aprendendo a ser treinador no Avaí, mas não temos tempo pra ser laboratório de treinador, afinal, já somos laboratório de uma porrada de jogador!!

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Sublinharia também o nome do Alê, não está jogando nada. O técnico poderia improvisar o Ricardinho na lateral-direita, acho que o novo contratado (Alex Reinaldo) não apareceu no BID ainda. Na zaga entraria com Leandro Silva ou Juliano, que foi contratado pra quê? Mais um que só veio para compor elenco e encher o rabo de dinheiro? Qual o critério nas contratações, a nossa base é tão lixo assim, tá louco.

Continuando a escalação, Aelson já está a disposição pra jogar, mas também não é o cara. Pelo menos tem cérebro, coisa que falta ao Julinho. No meio até não vejo problemas no Thiesen, mas Eduardo Costa poderia fazer a dupla com ele, ou então recuperar o Marrone, sumiu é? Zunino definitivamente não sabe trabalhar com a base. Disse que seriam o ano de uma "nova filosofia", mas os garotos sumiram todos. Se em 12 anos não aprendeu, não seria agora que sua política de trazer refugos mudaria, fazer o quê. O resto do time é isso aí, vamos ver se apresentam um futebol melhor hoje para sair com os 3 pontos, ou pode mandar o Ricardinho embora.

Lucas Morais

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

LucaS,

Concordo, principalmente com a parte do ZZZUnino!

Abs.

Anônimo disse...

Eu faria 2 mudanças no meio, Entrariam Thiesen e Marrone, sairiam Eduardo Costa e Ale. Na zaga os 2 Leandros. Nas alas, sei lá, qualquer um, joga a camisa pra cima, já que o Avaí não tem bons jogadores da posição. Talvez 2 juniores fizessem mais do que Julinho e Bóvio. Na frente, Roberson com certeza e Reis no banco. Quanto ao Ricardinho, quando o Avaí perdeu para o América na Copa do Brasil, já devia ter mandado o homem embora, está passando da hora. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

To contigo, principalmente na parte que qualquer um joga melhor que o Bovi!

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo