quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um time cansado

Reproduzo uma parte da coluna Bom Dia Azurras do nobre André Tarnowsky de hoje:

Preparação física
Sempre achei estranho o fato do preparador físico do Avaí ter sido premiado no Top da Bola, como o terceiro melhor de Santa Catarina. Não o conheço, mas deve ser muito competente. Porém, sejamos sensatos, o time do Avaí está morto, não corre, não ganha uma dividida.

A culpa, evidentemente, não é dele. Domingo pela manhã os jogadores treinaram na Ressacada, mas teve jogador que se fez presente na inauguração de um bar no morro da Copa Lord, praticamente fazendo um "ligação direta", da festa pata o treino. Desse jeito, ninguém rende...

Uma pequena observação: Nos últimos anos o Avaí jogou bola em dois momentos, primeiramente, na primeira passagem do Sillas por aqui, e num segundo momento, quando Hémerson Maria (o injustiçado) assumiu o Avaí.

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Pra mim, qualquer um dos 2, embora eu seja mais simpatico ao trabalho do Hemerson Maria. Mais não vamos esconder o fato de não termos um homem gol e 2 laterais, já que Julinho e bóvio na minha opinião deve seguir o caminho do Pablo, irem o mais rapido embora do clube. Achei que o Leandro Amaro falhou e não entendi Ale ao invés de Leandro Silva. Pior ainda foi a substituição realizada. Quanto ao Reis, é bonzinho, bonzinho, mais centroavante que não faz gol não serve. Aquela meia do Avaí com Eduardo Costa é muito lenta, o Marquinhos não pega ninguém, Cleber tambpouco, precisa de 2 volantes pegadores como o Marrone e o Thiesen. Para Eduardo Costa jogar, joga com 1 homem na frente e o cara no meio, com Cleber encontando no centroavante de área. Fernando Avaino.

Guilherme Flemming disse...

Precisamos um técnico experiente que comande o grupo, pois lá parece que tem muito cacique para pouco Índio!!!

Será que o E. Maria teria respeito para COMANDAR este grupo?

O sereno da ilha é f...

Anônimo disse...

Já que abriram o cofre para trazer o meio campo mais caro da série B, e se o investimento de hoje pode trazer retorno ano que vem, vão atrás do Dorival Júnior (contrato de seis meses até final do ano ) para botar a casa em ordem.
Cado

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Para treinador, não quero Silas de volta, já veio, ja voltou e deu. Hérson Maria não deveria voltar, até pela SACANAGEM que o ZZZunino fez com ele.

Com relação ao elenco, concordo contudo, mas o ponto do post é mostrar que o time não tem condicionamento físico nenhum. TODO jogo, já no primeiro tempo não se vê mais ninguém correndo.

Pra que ter x preparadores físicos se o time não corre? Manda embora o preparador físico também. Sou a favor de contratar um preparador físico que não seja ligado a técnico nenhum, seja alguém de confiança do clube!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Eduardo Costa veio pra se aposentar aqui, eu sabia disso, tu sabia, o ZZZunino sabia, mas mesma assim quis trazer e arcar com salário alto.

Porque no Gaymio o Marquinho entrou na linha e até emagreceu? Porque lá tem comando, aqui é a casa da mãe joana....

Abs!

Anônimo disse...

Contratar o Hemerson Maria pra fazer dupla com o Emerson, repetindo o Estadual. Trazer também o Andreis como Preparador Físico no lugar deste B que está no clube. Mandar o Rondinelli embora e voltar o Moisés Candido. Contratar 2 laterais eficientes, um direito e 1 esquerdo, talvez até 2 direitos, mudar o esquema, contratar um centroavante e 1 volante de contensão. Fazer a limpa mandando Beto, Bóvio, Julinho, Alex Lima, Alê e cia Ltda. Além disso, tem que pegar o Eduardo Costa e fechar o fígado do Homem, chega de Mé, chega de bar de morro, chega de pagode, é pra jogar bola, né Sr. Marquinhos. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo